sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS.

ACEITAMOS O DESAFIO  DA EVANGELIZAR O SERTÃO DO BRASIL.
INTRODUÇÃO
Zona rural do Nordeste: Um Campo missionário que clama!
Na Região do Nordeste do Brasil, o Sertão representa um grande desafio de evangelismo e plantação de igrejas. Conhecido pelos evangélicos como a Janela 10 / 40 do Brasil, principalmente a zona rural do Sertão Nordestino. A Região continua sendo uma das menos evangelizadas do país. Embora nos últimos anos o número de evangélicos tenha crescido muito no país, este não tem sido o caso do Sertão. Portanto, talves porque la não tem dinheiro.é hora da igreja focar seus esforços em favor da evangelização e plantação de igrejas em áreas mais carentes, que são os sertões, zona rural e o Nordeste de forma geral.                       Zona Rural do Nordeste: Um campo missionário que clama!O Projeto Amor Sem Fronteiras,é um projeto de evangelização da zona rural do Sertão Nordestino. É o evangelho transformador do Senhor alcançando o povo nordestino que vive nas comunidades, povoados, sítios e lugares de difícil acesso no Sertão: Um desafio radical!
                                         Por que evangelizar a Zona Rural?A zona rural do Sertão Nordestino possui mais de 12 milhões de habitantes e tem menos de 0,1% de crentes, com mais de 10 mil comunidades rurais sem a presença de uma igreja evangélica.
A zona rural nordestina é a Região do Brasil que apresenta os piores índices sociais, tais como: analfabetismo, desnutrição, evasão escolar, renda familiar muito baixa, falta de assistência médica e odontológica, etc.
                                        O Desafio de Alcançar a Zona Rural.Cremos que só o Evangelho pode transformar de forma radical, rigorosa e profunda a vida do homem sertanejo. A zona rural continua esperando pelas boas novas de amor, de paz e de redenção espiritual.
O desafio de alcançar este povo precisa ser encarado de forma urgente pela igreja evangélica brasileira. Esta é a hora de uma ação radical direcionada para alcançar o povo sertanejo que vive na zona rural. Seja um instrumento de Deus na busca da redenção do homem perdido, vamos juntos trabalhar em prol da salvação dos sertanejos.
  Nosso Alvo: Alcançar as comunidades rurais sertanejas de cada município de atuação do.
                                              Projeto Amor Sem Fronteiras.                                                           Justificativa:Há mais de 10 mil aglomerados humanos (povoados, vilas e vilarejos) sem a presença evangélica no Nordeste, o que constitui um gigantesco desafio. Na nossa área de atuação existem diversos povoados, comunidades, vilarejos, sítios, etc, sem a presença da igreja evangélica.
                                                  O que significa Alcançar:Evangelizar todas as pessoas destas comunidades.Discipular e batizar as pessoas que tomarem uma decisão de seguir a Jesus.Implantar um Projeto Amor Sem fronteiras em cada grupo evangelizado.
                                                          Como Alcançar:Fazer o mapeamento, pesquisar e escolher as comunidades para trabalhar.Fazer parcerias com pessoas, comprometida com Deus para sustentar um casal trabalhando especialmente na zona rural.
O casal reside em uma cidade muito carente da área de atuação do Projeto.
O casal trabalha nos povoados com o auxilio de Deus e do Projeto,Precisamos de mais Socios que possa contribuir para que nosso missionario jamais venha passar nescesidade.
o Projeto Amor sem fronteiras, dará o suporte através dos impactos evangelisticos e financeiramente..
 Prioridades Alcançar e atuar em lugagres onde não há igrejas.
                                                         Como você pode ajudar.1 – Orando.Ore pelos missionários que já está no campo.
Ore pela aquisição de uma bicicleta ja estara otimo segundo o Pastor Missionario.
Ore pelo sustento dos missionários.
2 Contribuindo.Contribua financeiramente.Contribua divulgando o Projeto a outros.Contribuam incentivando outros a se tornarem parceiros.Adote um projeto sertanejo e ajude a sustentar um missionário no Sertão. e muito facil e so ir no link ao lado desse blog e contribuir com seu Cartão e seguro e facil. o valor voce decide.
Seja um missionário...Seja Um intercessor...Seja Um mantenedor...Orando, semeando e colhendo!
                                                                Conclusão
Ore para Deus despertar mais obreiros, parceiros, intercessores, igrejas, pastores para esta parte da seara.
Ore pelos povoados, vilas e lugares da zona rural do Sertão Nordestino. Você pode participar também sendo mais um socio com o valor que voce desejar, o pouco para voce pode ser muito para nosso missionario.

           “A evangelização do nosso planeta tem passagem obrigatória pelo Sertão”.

                PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS, UM PROJETO DE AMOR.

MANDE SEU EMAIL PARA.
                                  APOSTOLOJORGECASTILHO@HOTMAIL.COM

         O SEU POUCO PODE SER MUITO, PARA OS MENOS FAVORECIDOS.

          A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores.” ( Provérbios 10:22 ).

Nenhum comentário: