sexta-feira, 27 de julho de 2012

IMAGINE VIVER AQUI.

IMAGINE VIVER AQUI. Imagine um país onde a maior parte da população não tem o que vestir. Imagine uma região que é constantemente atingida pela escassez que resulta na FOME. Imagine viver com saneamento básico precário que ocasiona doenças como malária e cólera. Imagine saber que 16% da população é soro positivo Imagine viver no continente africano, em Moçambique, um país sem condições para uma vida digna.
Pequeno-almoço, almoço e jantar raiz de plantas de rios. é muito amargo!voce comeria isso?
incrivel como ate folhas do mato serve como alimento, voce reclama de que? Pense comigo voce largaria tudo para viver em um lugar desse? esse Casal de Missionario vivia aqui nos Estados unidos, ela advogada bem sucedida, ele um profissional do ramo de contrução de barcos, deixaram tudo para traz, para atender o Ide de Jesus Cristo. Muitos chamam de Loucos, sim verdade, eles são loucos por Jesus. ajude a cuidar desses Missionarios, um pouquinho vai fazer a diferença, ore, contribua, participe. Juntos cuidaremos deles e de todas as Crianças que la vivem , africa nunca mais vou te esquecer. te amo africa.
esse Casal Judith Ramos e Jacinto Ramos, deixou uma vida de luxo, para viver com muito pouco por amor as almas, e voce vai ficar olhando? participe.