terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Poder esta Dentro de Voce.



Atos 1:8

Espírito de Deus trabalha em cada crente. Ele não se limita a pastores e missionários. Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, então ele reside dentro de você é o mesmo grande poder que levantou Cristo dentre os mortos (Rm 8:11) O Espírito Santo derrama sua energia em criar um caráter divino em todos os que seguem o Senhor.

O fruto do Espírito é assim chamado porque é o caráter e a conduta que o Espírito Santo produz nos crentes. Estas são qualidades que não podem gerar consistentemente por conta própria. A mensagem mais poderosa que podemos dar, não é um testemunho ou sermão, é a vida que vivemos, quando a pressão é, a tentação é enorme, ou estamos enterrada sob uma avalanche de problemas.

O que o mundo mais precisa ver nesta cultura moderna é famílias piedosas amando uns aos outros, empresários que trabalham com integridade e sobriedade, e os homens e mulheres jovens que escolhem a pureza moral. Em uma palavra, o mundo precisa ser exposto para os crentes que são obedientes.

Ao mostrar a paz em vez de ansiedade ou praticando a paciência em vez de falar uma palavra afiada, um cristão testemunha a beleza do evangelho. Atraímos os incrédulos a Cristo através de nossas palavras e ações. Eles podem recusar uma doutrina, mas eles não podem ignorar uma vida justa.

A mensagem mais forte do evangelho não vem de um púlpito. O mais poderoso testemunho de Jesus Cristo,esta onde você trabalha, onde você mora e onde você  é você. comece a levar  para o  seu trabalho o poder do Espírito Santo, e Ele vai produzir uma grande colheita de frutos espirituais em sua vida. acredite voce pode, esse Poder esta Dentro de Voce.