sábado, 11 de agosto de 2012

Réplica da Arca de Noé.

Homem conclui construção de réplica da Arca de Noé com a exata dimensão dada na Bíblia.
A porta central maciça no lado da arca de Noé foi inaugurada em meio a multidão de cidadãos curiosos - " eis a maravilha" . Claro, é apenas uma réplica da arca bí­blica, construí­da pelo holandês criacionista, Johan Huibers, como um testemunho de sua fé na verdade literal da Bíblia.
A Arca tem dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma casa de 3 andares.
modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentam visitantes à medida que eles chegam às principais áreas da Arca .
Um empreiteiro, Huibers construiu a arca de cedro e pinho exatamente do mesmo material utilizado por Noé. Huibers fez o trabalho com suas próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005.
Visitantes no primeiro dia ficaram atordoados. «Compreensão do passado", afirmou Mary Louise Starosciak, que passeava de bicicleta com seu marido ao lado da Arca.
"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia de como o barco teria sido tão grande, existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50 pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca . Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto renove o interesse pelo cristianismo na Holanda, onde a igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.
Agora que estou velho e de cabelos brancos..... consegui tempo para mostrar a esta nova geração (e seus filhos também) todos esses poderosos milagres. Salmos 71:18 . Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca pela verdade, descobri o amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo. Somente um Homem de Deus Para realizar essa Tremenda Obra Prima.estarei sempre orando por sua vida.