segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

É TEMPO DE CLAMAR PELA NOSSA NAÇÃO

Feliz Natal a todos do Projeto Amor Sem fronteiras. 
E a todos leitores desse blog. Estamos vivendo um tempo de luta, e muita agressividade em meio ao nosso povo.Não podemos confiar em nossos politicos, e não podemos confiar em certas lideranças que pensamos que era verdadeiros lideres, e na verdade acabam por nos decepcionar-mos.Mais existe um que jamais nos decepciona, esse que vos falo e Jesus o Cristo de Deus.Por isso trago a voce essa palavra que vai de encontro com sua vida, creia somente.

TEMPO DE CLAMAR PELA NOSSA NAÇÃO 

1. ESTE É UM TEMPO DE RESTAURAÇÃO FAMILIAR– “cada um de vós retornará à sua família” – Lv 25:10d – A propósito de Deus está centralizado na família (Gn 12:3) e por isso Satanás bombardeia a tanto, tentando nos fazer crer que podemos servir ao Senhor deixando nossa família para trás.
 2)Deus quer restaurar os relacionamentos conjugais – Pv 5:18.
Pv . 15:18 O homem iracundo suscita contendas, mas o longânimo apaziguará a luta.

3). Deus quer restaurar os relacionamentos entre pais e filhos – Ml 4:6.
 e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; 
para que eu não venha e fira a terra com maldição.

4.ESTE É UM TEMPO DE RESTITUIÇÃO DAS COISAS QUE PERDEMOS – “cada um de vós retornará à sua possessão” – Lv 25:10c – Seja por erros nossos, seja por ataques de Satanás, muitas vezes sofremos perdas e a proclamação do Ano do Jubileu é uma mensagem para resgatarmos o que perdemos.

5)O que Deus nos dá como herança é nosso por direito – Rm 11:29
 Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.

6) Vamos buscar a restituição da abundância na vida espiritual – Sl 51:12
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário.

7) Vamos buscar a restituição de ministérios enfraquecidos – Ap 2:4-5 
4 Tenho, porém, contra ti que deixaste a {ou o teu primeiro amor} tua primeira caridade. 
5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

8) Vamos buscar a restituição de relacionamentos quebrados – Mt 5:23-24 
23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 
24 deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta.

9) Vamos buscar a restituição de tudo que perdemos. – Jl 2:23-27
23 E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará ensinador de justiça e fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês. 
24 E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo. 
25 E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, cortador, e o migrador, e o devorador, o meu grande exército que enviei contra vós. 
26 E comereis fartamente, e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado. 
27 E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e ninguém mais; e o meu povo não será envergonhado para sempre.

Texto Chave: Joel 1:4 – O que ficou do gafanhoto cortador, comeu-o o gafanhoto migrador; o que ficou do gafanhoto migrador, comeu-o o gafanhoto devorador; o que ficou do gafanhoto devorador comeu-o o gafanhoto destruidor.