quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FRASES COM JORGE BENNY CASTILHO.


"Quando você está passando por algo duro e difícil e você pergunta onde está Deus, lembre-se que o professor está sempre em silêncio durante o teste.

Pense Nisso. 
Jorge Benny Castilho.

Devocional com Jorge Benny Castilho.


Amados é um privilégio ter um Deus que conhece nosso intimo, mais do que nós mesmos o conhecemos. Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho.Pense Nisso.
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24.
Jorge Benny Castilho.

FRASES DE JORGE BENNY CASTILHO.


É fácil passar a vida preocupado com o futuro. Mas em vez de reclamar sobre a dificuldade, em vez de viver chateado porque seus planos não deram certo, você precisa se lembrar desta frase simples: "Tudo está bem." Deus ainda está no trono.Ele está no controle.
Jorge Benny Castilho.

FRASES DE JORGE BENNY CASTILHO.


Em vez de cair aos prantos, gritos e lagrimas, pensando,porque isso aconteceu logo comigo? : "Eu não posso acreditar que isso está acontecendo?."A Sua atitude deve ser: "É apenas mais uma erva daninha. Não é grande coisa. Não plantei para colher isso.. Eu não tenho que me preoucupar. Deus disse que iria cuidar de mim. "