sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EU TE AMO ACREDITE, JESUS CRISTO.



SEJAM BEM VINDOS À NOSSA PÁGINA MAIS IMPORTANTE:

M I S S Õ E S



                               
                            Missões - Um projeto que nasceu no coração de Deus.

Hoje, num mundo tão conturbado, cheio de dor, crenças e religiões, torna-se tão pouco o esforço que fazemos para alcançar os milhares que descem ao abismo, sem esperança de salvação, de conhecer em Cristo a solução para as suas vidas.
Há tantos cristão, que muitas vezes, desconhece as muitas oportunidades que Deus lhe dá para fazer missões.Muitos Lideres esta se gradeando, em fazer cada um ,o seu Templo maior que o do outro,esse metodo e para sastifazer o seu Ego.e com isso mostrar que ele Pode. e deixa o Campo missionário abandonado.
O campo missionário é muito vasto, muito amplo e cada um cristão tem a responsabilidade de fazer a sua parte dentro das suas limitações.
MISSÕES se faz com os joelhos dobrados em oração pelos que vão, com mãos abertas, contribuindo e apoiando os que se lançam na seara e não esquecendo de fazer a maior parte: "amando a quem está em volta de nós, precisando de salvação também".

Há muitas maneiras de apoiar a obra missionária no mundo. Quantas vezes, por exemplo, você acessa a internet no mês? Destas vezes, quantas delas você procurou saber, onde estão seus irmãos missionários em outros paíes? 
Você sabia, que aqui mesmo, no nosso Brasil ou Melhor no Sertão, existem missionários desbravando áreas que mais parecem um país estrangeiro, tal é a diversidade de crenças e muitas delas, ainda não ouviram falar do sacrifício de Jesus e do seu plano de salvação?

Conhecer a Deus, saber que Ele existe, é algo ensinado a quase todo mortal; mas que todos pecaram e destituídos estão da sua glória é algo que só alguém com desejo missionário pode divulgar e ensinar o caminho de volta a Deus, que só é possível através de Jesus.

Procure ver que hoje infelizmente a Visão da Chamada Igreja e somente evangelizar as grandes Cidades, Porque isso? Simples e Porque nas Grandes cidades existe um grande fluxo financeiro. e com isso os Mega Pastores Podem sem duvida desfilar nos melhores Carrões e na Televisão. Converse com quem realmente esta envolvido em missões e veja como sua vida mudou.,Hoje prega muita Prosperidade, e na verdade se esquecem de pregar a o amor de Deus, Fazer Missõee sem duvida voce encontra a Salvação, a saude a Paz e a Prosperidade, invista em Missões e seja Feliz.ore a Deus e pergunte-lhe uma maneira de fazer missões. Ore por este projeto AMOR SEM FRONTEIRAS, independentemente de denominação. Anuncie Jesus, pois Ele mesmo falou que são bem-aventurados os pés dos que anunciam a paz, dos que fazem ouvir a salvação.

SE VOCE DESEJA SER UM OFERTANTE DO PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS, OU SER UM DIZIMISTA ESTAREMOS ACEITANDO SUA AJUDA, E TENHA CERTEZA CHEGARA A PESSOA CERTA. TEMOS UM CASAL DE MISSIONARIOS NA AFRICA E UM CASAL DE MISSIONARIOS NO SERTAO DO BRASIL, SOMOS HOJE UM PEQUENO GRUPO, COM UMA GRANDE VISAO. CONTATOS POR EMAIL 

PASTORJORGECASTILHO@HOTMAIL.COM  .