sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"OLHE PARA O LADO""JESUS" : ESTE NOME TEM PODER

Hoje foi Tremendo ao me levantar, eu liguei para o Brasil, para conversar com uma ovelha que Deus me deu a mais de 15 anos atraz, devido a Distancia ja que eu moro atualmente nos Estados Unidos, ficamos algum Tempo se se falar, Porem a ultima vez que nos falamos, ela me falou de algumas lutas que estava passando, eu a creio que usado por Deus disse a Ela ? Filha de Deus "Olhe Para o Lado", isso foi dito em parabolas devido a luta que ela enfrentava, e logo Depois Deus mostrou a ela que ao lado de sua casa estava o seu grande amor, amor que este que viria a ser seu marido logo Depois, ela se casou e ela se encontra muito feliz com o seu esposo. quero mais uma vez falar com voce meu amigo e minha amiga, quando uso a palavra de Deus, uso com muita certesa e autoridade no nome de Jesus Cristo, por isso Deus trabalha de forma clara sobre aquilo que Profiro, isso sim e o Evangelho de Resultado Imediato, Deus nos deu o segredo para a vitoria e esse segredo esta no nomse do Seu Filho, Jesus Cristo Vejamos o que esse nome nos Diz?
"JESUS" : ESTE NOME TEM PODER
Em nenhum outro há salvação,porque debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens,pelo qual devamos ser salvos.Atos 4:12
Qual é a importância do NOME DE JESUS ?
A Bíblia é bem clara não há outro nome pelo qual devamos ser salvos.
Muitos cristãos não estão dando tanto valor a este Nome. Sabemos portanto que o poder está no NOME DE JESUS,e muitas vezes seus atuais seguidores não o usam de maneira correta ,ou não dão tanto crédito.
Os cristãos primitivos sabiam da importância deste nome,pois este é revestido de autoridade e poder. Pedro disse ao coxo: Não tenho ouro,nem prata,mas o que eu tenho eu te dou,em
NOME DE JESUS CRISTO,o nazareno,levanta e anda,e naquele momento o mesmo ficou curado.At 3:6
Pedro lhe deu muito mais do que o ouro e a prata,lhe deu saúde que só o Criador pode dar e o dinheiro não pode comprar .
Para o coxo,o que tinha mais valor,todo o ouro do mundo ou a sua cura?
Sem sombra de dúvidas,a sua cura.
Está claro que nada é impossível para o Senhor.
O discípulo sabia que tinha que proferir o NOME,pois Jesus recebeu todo poder e autoridade nos céus e na Terra.
E chegando-se Jesus ,disse: É me dado TODO o poder no céu e na Terra,portanto IDE...Mt 28:18
Quando Jesus ressuscitou passou este poder para os que criam em seu nome dizendo : Estes sinais seguirão os que crerem, em MEU NOME expulsarão os demônios,falarão novas línguas,porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.Mar 16:17,18
Então Jesus nos deu uma procuração?
Sim.Ele nos deu o seu NOME ,para fazermos maravilhas.Ele assinou um cheque em branco com o seu poderoso nome,para que nós o preenchêssemos com a quantia desejada.Mas muitos que não têm esta visão,ao invés de preencherem com uma grande quantia preencheram com um pequeno valor.

O segredo de nosso sucesso está em sabermos o valor do NOME DE JESUS. Em Isaias 9:6 está escrito...e o seu nome será Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade,Príncipe da Paz. Fp 2:9-10 ...
Deus o exaltou soberanamente ,e lhe deu um NOME que é sobre todo o nome. Para que ao NOME DE JESUS,se dobre todo o joelho dos que estão nos céus,na Terra e debaixo da Terra.E que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor,para a glória de Deus Pai. Quando orarmos devemos citar o NOME DE JESUS,para que nossa oração seja atendida.
Jo 16:24 Até agora,nada pedistes EM
MEU NOME, pedi e recebereis,para que a vossa alegria se cumpra.

Pois Jesus disse : Toda autoridade me foi dada no céu e na Terra.
Sendo assim Ele pode tudo.
Em Mt 18:20 Onde estiverem dois ou três reunidos em MEU NOME aí estou no meio deles. Veja Ele,o Todo Poderoso,o que era,o que é, o que há de vir,está conosco no poder e na autoridade do seu NOME.
Ele quer agir no meio daqueles que o amam e o louvam verdadeiramente.


Ele é a expressão exata de Deus,toda a plenitude de Deus estava Nele,Ele é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós.
Jesus morreu por todos os homens,levando seus pecados.
Ele tornou aquilo que éramos,a fim de que nos tornássemos aquilo que Ele é.
II Cor 5:21 Aquele que não co
nheceu pecado,o fez pecado por nós,para que Nele,fôssemos feitos justiça de Deus.

Jesus herdou um mais excelente nome do que os anjos. Hb 1:4
O NOME de Jesus agora nos pertence. Temos o direito de usarmos este Nome contra nossos inimigos,em nossas petições,em nossos louvores,em nossa adoração, para curar os enfermos, falar
novas línguas,expulsar os demônios,e principalmente no batismo.

Os discípulos entenderam que o poder estava no Nome de Jesus,tanto é que quando Jesus disse para que eles batizassem em Nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,eles mencionaram com muita convicção o NOME DE JESUS ,em todos os batismos citados na palavra de Deus.

Os religiosos muitas vezes desprezam o nome do Senhor ,não dão tanto valor,crédito.As vezes até criticam os que falam e exaltam o Nome de Jesus.
Mas vocês só falam no nome de JESUS? Mas eu lhe pergunto:
Há outro nome mais poderoso do que este ? NÃO.A palavra de Deus é clara,tudo é feito neste nome.


Veja, também naquela época,chamaram os discípulos e disseram-lhes que absolutamente NÃO falassem,nem ensinassem no NOME DE JESUS . At 4: 18 .Por quê?
Porque este nome tem poder,incomoda,e é só clamar o seu nome para sermos salvos.
Se você ler com cuidado e atenção as escrituras,ou seja a nova aliança ,verá que é só invocar o seu NOME,para que sejamos atendidos em todos os sentidos,pois Jesus é vencedor !

Os discípulos faziam tantos milagres...;será que era somente para aquela época? Não.Temos que tomar posse deste nome,pois Nele há poder e autoridade.
Somos lavados,santificados,perdoados,dirigidos,justificados neste NOME. I Cor 6:11
Em I Jo 3:23 E o seu mandamento é este: Que creiamos no nome de Jesus Cristo... Esta é a nova aliança,que nos amemos uns aos outros e damos graça ao seu Nome.
O nome de Jesus nos pertence,e sabemos que nele há poder,há glória, majestade, e autoridade.
JESUS É O MESMO ONTEM,HOJE E ETERNAMENTE .HB 13:8
Portanto quando oramos em nome de Jesus,estamos usando seu poderoso Nome, para levar a efeito a sua autoridade aqui na Terra.


Baseados sempre que neste NOME há poder,podemos curar os enfermos,levantar os coxos,abatidos,dar vista aos cegos,ressuscitar mortos,basta apenas crermos assim como os discípulos creram, e termos esta revelação de que O NOME DE JESUS é o nome sobre todos os nomes,nos céus e na Terra.

O próprio nome tem em si o poder de operar milagres,até o dia de hoje. O cristianismo começou com milagres e hoje,muitos pastores dizem que foram necessários,mas somente para aquela época,para divulgação do evangelho.
Onde está escrito que foi só para aquela época? A Bíblia é bem clara:...estes sinais seguirão aos que crerem...
Enfim o NOME DE JESUS significa : salvação,libertação,segurança,proteção,cura.. Em nenhum outro nome há cura,em Mt 8:17 diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou nossas doenças.
Estamos livres,nenhuma condenação há para quem crê em Jesus.

Portanto fazer a vontade de Deus é divulgar,pregar este nome maravilhoso que foi dado como herança para os que crêem,recebendo poder,dons de cura,libertação.É de tamanha importância recebermos o Nome do noivo no batismo nas águas,através deste ato,reconhecemos que JESUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO,tendo esta revelação do alto é que os discípulos batizavam EM NOME DE JESUS.A igreja é considerada a esposa de Cristo,portanto deve levar o seu Nome.
Com todo ensinamento que hoje escrevo te convido a olhar para o lado? sim hoje te convido a olha para o lado desse Blog, e ver onde esta o convite para vc se ajuntar a nos,e ser mais um coloborador da palavra de Deus venha fazer parte do "Projeto amor  Sem Fronteiras" seja socio e nos ajude a ajudar muitas pessoas que precisam de ajuda, essa ajuda e para alimentos, doe,sim Doe o seu Pouco e Juntos somando Sera Muito, e facil, pergunte a Deus se voce deve ser um dizimista ou ofertante do Projeto Amor sem Fronteiras, ao lado direito vc tem um link Doar. Pronto Click ali e doe o valor que vc desejar. acredite o sistema Paypal e seguro e o numero do seu cartao de debito ou credito nunca sera clonado. eu te garanto isso. palavra do Apostolo Jorge Castilho. comente abaixo o que Deus esta fazendo atravez desse blog na sua vida. Paz fique com Deus.