segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hoje Deus falou comigo


Hoje Deus falou comigo


Hoje eu estava em casa com a minha família. Já havíamos almoçado, comido sobremesa e minha esposa havia se deitado com a minha filha para tirar uma soneca. Pensei em descansar também, porém não podia perder aqueles momentos de silêncio na casa. Peguei a minha Bíblia e fui para a sala. Comecei a orar, resolvi ligar para um amigo meu no Brasil, o missionario Rogerio Godoy, e agradece-lo pelos livros que ele envio do Brasil para minha casa nos estados Unidos. Depois de conversar-mos ,Resolvi-me concentrar na presença do Todo-Poderoso naquela sala tranguila da Minha Casa. Foi quando aconteceu, Deus falou comigo. Era uma voz dentro de mim, parecido com um pensamento, mas que definitivamente não vinham de mim.Você consegue imaginar isso, Deus, o criador do universo, aquele que está assentado em uma alto e sublime trono falando pessoalmente com um ser minúsculo como eu? Mas foi o que aconteceu, ele estava falando pessoalmente comigo. E ele disse:

“Você precisa conhecer melhor o Deus do seu Pai”.

Eu me tremia todo por dentro. A impressão que eu tinha é que a sala estava gelada, apesar de estarmos no verão, parecia que eu não estava em minha casa, era como se eu estivesse em uma reunião particular com Ele. O que ele queria dizer com aquela frase? Mesmo sem entender exatamente, ele continuou a falar:

“Eu quero que você me sirva de coração integro e de forma voluntária”.

Aquela voz me envolvia. Minha mente começou a fazer uma viagem no tempo, me lembrando da forma que eu vinha servindo ao Senhor. “Será que não estou fazendo por obrigação, ou por religiosidade?” Me perguntava. “Tudo que eu faço para Deus é de forma voluntária?” Mas enquanto me auto-analisava Ele continuou a falar:

“Eu sondo o teu coração e conheço a motivação dos seus pensamentos”.

A voz dele era clara, Deus ainda fala nos dias de hoje. Eu me senti totalmente rendido, não havia como fugir deste Ser tão imenso. Comecei a pensar em todas as vezes que querendo falar algo, não falei, mas pensei. Lembrei-me de todos os momentos que não agredi aquela pessoa, porém em meus pensamentos fui grosso e mal educado. Como fugir deste " Deus que tem ouvidos capazes de captar o som do seus silenciosos pensamentos"? Ainda perplexo, Deus continuou a falar:

“Jorge Castilho, se você me buscar, eu vou me deixar achar por você.”

Mesmo sentado no sofá da minha casa, minha alma estava saltando de alegria. Mesmo em silêncio, para não chamar a atenção da minha Esposa e da Minha filha que estavam dormindo,, meu espírito estava gritando a plenos pulmões: “Louvado seja o nome do Senhor”. O Deus do universo está falando comigo. O dono de tudo e de todos, que tem o céu como seu trono, decidiu parar em uma tarde e falar com um pobre pecador no interior dos Estados Unidos. Que Deus é este?
Esta experiência me marcou profundamente, eu fiquei refletindo nas palavras que Deus havia falado para mim.
Mas quero te confessar algo, eu tenho experiências como essa várias vezes por semana. Todas as vezes que sento em um canto silencioso com a minha Bíblia, sussurro esta oração: “Espírito Santo, fale comigo”. E abro as Sagradas Escrituras, Deus me transporta para uma sala de reunião e começa falar comigo. Se você quiser ouvir exatamente as mesmas palavras que Deus falou comigo naquele tmomento, leia 1 Crônicas 28:9.
Com isso deus me fez enchergar que me chamou cada dia da minha vida para Provocar Milagres .isso mesmo seja VOCE Tambem um Provocador de Milagres. O melhor de Deus vai chegar pra voce Hoje.

E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.

Olha, pois, agora, porque o SENHOR te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra.
1 Crônicas 28:9-10
E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.

Olha, pois, agora, porque o SENHOR te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra.
1 Crônicas 28:
Deus,Escolheu Voce para fazer Morada , ele deseja atuar na sua vida Creia levante a Bandeira da Paz e Busque a Deus agora e tenha sua vida Transformada,Hoje Deus Tambem quer Falar com voce.

PARA VOCE HOJE.

Face a Face com Deus
Hoje, a mensagem de Deus para você é!
Jesus nunca quis que desistíssemos da nossa distinção moral, da
nossa influência redentora, nem do impacto do nosso amor nas
pessoas ao nosso redor.  O propósito da nossa presença no mundo é
poupar nossa sociedade de mais decadência e temperar este mundo
amargo e vingativo com graça e misericórdia."Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como
lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado
fora, ser pisado pelos homens".   Mateus 5:13