sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Projeto Amor Sem Fronteiras.

 

 

FÉ...Pequena palavra, mas com certeza ENORME quando colocada em ação!

Sabe estes dias Deus têm falado comigo sobre o meu comodismo.
E falou com um amigo também, e eu fiquei impressionado pois foi a mesma palavra..e agora vejo que falou ainda com outra amigo tão querido...
Bom, com certeza Deus está me alertando a este respeito e espero que, caso você esteja "sofrendo" deste mesmo mal...""comodismo""tome para si também e o mais importante...coloque em AÇÃO!!!!

salmos.147:19 - Mostra a sua palavra a Jacó, os seus estatutos e os seus juízos a Israel.

Esse penúltimo verso do Salmo 147 é muito rico em revelação. Fiquei bastante intrigado quando li que Deus mostrou a Sua palavra a Jacó e os seus estatutos e juízos a Israel.
Ora, Jacó e Israel é a mesma pessoa "Genesis 32.28". A transição de nomes se deu em um momento importante, quando o enganador Jacó tem um encontro sobrenatural com o Senhor e se torna Israel, “aquele que luta com Deus e prevalece”.
Para um enganador, Deus mostra apenas Sua palavra. Mas quando este enganador decide viver para o Senhor, então lhe são mostrados os estatutos de Deus e Seus juízos.
Pergunta inevitável: não será a hora de parar de viver uma fé “de mentirinha” para poder conhecer integralmente a vontade de Deus?
seja voce também o "ISRAEL" de Deus basta fazer Missões.
seja voce tambem mais um associado do Projeto amor sem fronteiras. dessa forma sua vida não ficara como esse verso que Tiago diz.

Pois assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.
Tiago2:26.

Nenhum comentário: