quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deus quer mudar a sua vida.





A MENSAGEM DE DEUS
Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos e não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará (Isaías 35.4).
O diabo tem feito algumas pessoas viverem sem esperança, temerosas a respeito do dia de amanhã e incapazes de crer no fato de que a fé pode mudar qualquer coisa. Nada é mais triste do que não ver um bom futuro, achando que o fim chegou e não adianta lutar. No entanto, Deus Se preocupa com os Seus filhos e manda-lhes uma mensagem: Esforçai-vos e não temais, garantindo três bênçãos: vingança, recompensa divina e salvação.
Fé versus adversidades – Os profetas do desastre dizem que a vida na Terra ficará insuportável com o aquecimento global; a maré subirá tanto, que inundará as regiões costeiras; a violência explodirá, e que o melhor é não trazer filhos ao mundo. É verdade que a irresponsabilidade do homem pode provocar muito sofrimento, mas isso deve ser tratado com a sabedoria divina. Na verdade, essas coisas não constituem motivo para se temer o dia de amanhã e sofrer por antecipação.
Deus, em uma demonstração de carinho, envia aos Seus filhos a seguinte mensagem: “Não temam o que está por vir”, porque Ele irá ensinar-lhes a saída. Nenhum filho do Altíssimo deve submeter-se às notícias alarmantes. Se as profecias ameaçadoras irão confirmar-se, não sabemos. Mas, mesmo que se realizem, o que temos com isso? O Senhor nos dará o escape. Pela fé, podemos transportar montes para o meio do mar. A fé é o único elemento que tem poder para qualquer mudança.
Nos anos 1950, 60 e 70, o mundo vivia sob o medo de que bastava o presidente americano, ou o primeiro-ministro russo, apertar um botão, e o mundo não mais existiria. Nós pregávamos que Jesus havia afirmado que esta geração não passaria, e havia quem nos chamasse de irresponsáveis. Hoje, tal ameaça está fora de moda, mas Deus permanece o mesmo, e o Seu recado é que os de coração fraco se esforcem e não temam. Tudo está nu e patente aos olhos dEle. Ele dará orientação a quem se mantiver firme.
E você, está temeroso em relação ao dia de amanhã? Não deixe o inimigo roubar sua paz e liberdade. Lembre-se de que o Senhor prometeu vir ao nosso encontro com três bênçãos: vingança, recompensa e salvação. Desfrute deste tempo de Boas Notícias.
Sl 112.7 “O Justo Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no Senhor.