terça-feira, 25 de setembro de 2012

Revolução do Amor.

Matheus Ortega.

Aquele que foi servo e se humilhou Ensinou o que é amar o que é viver ,aprendeu por tudo que sofreu Entregou a sua vida e amou até o fim Chegou a hora de se levantar E mudar toda a história deste lugar Chegou a hora de recomeçar E viver a revolução do amor Revolução do amor O mundo se pergunta onde estava Deus
No desastre, sofrimento e na solidão?
Nós somos a resposta a este clamor Ao dar a nossa vida e amar sem fim.


venha fazer parte dessa Revolução do Amor. que esta acontecendo no Projeto Amor Sem fronteiras.

Projeto Amor Sem fronteiras.

 (Romanos 8:28) 
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)
Pensamento: Deus está nas nossas vidas. Ele está trabalhando neste momento, arrumando as bagunças destrutivas de Satanás e nos guiando aos lugares que Ele quer que vamos. Isso é verdade em tudo que fazemos e em todo lugar que vamos. A chave é buscarmos o Seu propósito, vivermos na vontade dEle. Se isso for o nosso alvo, então podemos ter certeza que nosso Deus está conosco em cada passo da nossa jornada.
Oração: Obrigado, Deus, por estar trabalhando na minha vida. Obrigado por não me deixar sozinho, com meus esforços, percepções e escolhas limitados. Obrigado por ter um plano para mim e por assegurar que não estragarei esse plano, enquanto estiver buscando a sua vontade. Obrigado por ser meu Deus, meu Pai e meu Parceiro em toda minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
SE VOCE AMA MISSões VISITE ESSE LINK ABAIXO E PARTICIPE DO NOSSO "PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS". SEJA VOCE MAIS UM SOCIO DESSE PROJETO LINDO.