terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Devocional de Final de Anos. Nos Olhos de Deus.

Nos  Olhos de Deus.
"Mas nós, devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade." 
(2 Tessalonicenses 2:13)

Se você tivesse a capacidade de "prever" e decidisse apostar em um cavalo de corrida, você apostaria no ganhador ou no perdedor?

Algumas vezes olhamos para nossas vidas e pensamos: Porque Deus escolheu um perdedor? Mas eis do que precisamos saber: Deus não vê apenas a sua fraqueza atual. Ele vê aquilo que você pode se tornar futuramente.

Não sei em qual situação você está hoje. Talvez você se sinta derrubado espiritualmente. Talvez tenha falhado de alguma forma, em alguma condição. Talvez tenha sido uma falha moral que tenha acabado de ser revelada e você esteja lidando com as consequências. Ou talvez esta falha ainda não tenha sido revelada, mas você esteja envolvido em coisas com as quais sabe que não deveria estar envolvido.
Talvez você se pergunte, por vezes, “porque Deus me chamou para Lhe seguir?” Deus tem o poder da presciência. Ele sabe de tudo antes que aconteça. Se este é o caso, então porque Deus escolheria alguém como eu ou você?
Lembro-me quando minha Filha Unique na foto acima, ela eu estávamos nos divertindo um dia desses e ela estava analisando meu rosto com seus olhos. Ela chegou bem perto, pressionou o seu nariz no meu e disse: “Papai, eu posso me ver nos seus olhos.”
Eu disse: “O que?”
E ela disse: “Eu me vejo nos seus olhos.”
Eu olhei dentro dos seus olhos lindos e me dei conta de que ela podia ver o reflexo dela em meus olhos. Então disse: “Unique, você sempre está em meus olhos e em meu coração também.”
Se você olhar bem de perto , e tem que ser bem perto mesmo concerteza você se verá dentro dos olhos de Deus. Você verá que Ele lhe ama e se preocupa com você. E que Ele lhe vê por aquilo que você pode vir a se tornar.Com esse mesmo olhar que o nosso Deus nos escolheu, com um olhar puro e com um amor incondicional. Assim como a minha Filha Unique se viu nos meu olhos,e eu me vi dentro dos olhos dela, Deus tem nos vistos dia a dia , por isso Deus nos deseja um Feliz ano novo, Que você se sinta DENTRO dos olhos de Deus protegido por ELe para sempre.Porque esta escrito. “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pe 2: 9.
 
Devocional Por Jorge Benny Castilho
 
Feliz Ano Novo para todo povo de Propriedade Exclusiva de Deus