domingo, 19 de junho de 2011

TESTEMUNHO,ENVIADO POR EMAIL.

Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo. E, indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida (Lucas 15: 4-6)

A ALEGRIA DO PASTOR

Nesta parábola é ressaltada a alegria do pastor que, ao encontrar sua ovelha, divide sua alegria com seus companheiros. O bom pastor é uma alusão ao Senhor Jesus que, em repetidas ocasiões, fez as pessoas voltarem a Deus, fossem elas de Israel ou dos arredores.

Isso nos faz lembrar do poço de Sicar, onde, apesar do cansaço, Jesus iniciou uma conversa com uma mulher samaritana, cuja reputação não era das melhores, guiando-a ao conhecimento do Pai (João 4: 1-42). Que alegria para o Senhor Jesus ver essa mulher, liberta de sua culpa, levar seus compatriotas a boa notícia da presença do Messias!

Também lembramos da casa de Simão, o fariseu (Lucas 7: 36-50). Que alegria quando uma mulher pecadora, enfrentando o desprezo dos religiosos, derrama um perfume nos pés do Senhor! E ainda quando um leproso curado, um samaritano (17: 11-19), volta para agradecer-Lhe, e em muitas outras circunstâncias, quando Ele pôde declarar: “Tua fé te salvou”, ou “Perdoados são os teus pecados”.

Finalmente, lembramos da cruz: ali estava um malfeitor arrependido, a quem o Senhor assegurou que, naquele mesmo dia, estaria em Sua companhia no paraíso.

Agora é minha vez de compartilharmos voces e com o Senhor a alegria por um pecador que se arrepende. Proclame a salvação, falo do que o Senhor Jesus tem feito por mim, não me calo,a muitos anos busco a encontrar o meu Pai na f é o Apostolo Jorge Castilho.a cerca de 14 anos atraz, ele era Pastor em vargem grande, eu era uma feiticeira, envolvida com bruxaria, naquela epoca muitos pastores chegavam ate a mim, porem tinham medo devido o demonio que eu recebia, era muito forte e atacava a todos que se aproximava de mim. eu lutei muito para acabra com os crentes ,porque eu pensava esta agindo certo na minha falsa seita. quando o Pastor Jorge chegou a Vargem Grande, eu vi algo sobre ele que me deu medo. parecia que eu estava vendo que com ele seria mais dificil vence-lo como venci os demais pastores.fiz todo tipo de trabalho para arrancar ele de vargem grande, mais nada , ele era teimoso.ate que depois de muito tempo resolvi aceitar o desafio e fui a igreja onde ele era pastor.desafiar a ele , para que se ele fosse homem , que viesse ao meu centro de bruxaria, e ele prontamente aceitou. so que ele tinha uma sabedoria, disse vc ta me desafiando,faz assim vc ven na sexta feira, quando terminar o culto eu vou contigo no seu centro.eu aceitei, ali foi o meu erro, meu não ne, do diabo. pq quando la cheguei o pastor jorge orou forte eu não suportei e acabei manifestando uma entidade, o qual eu pensava ser forte e ser santo, ao passar alguns minutos fiquei livre daquele mau, e me alegrei de tal forma que hoje sou uma missionaria, a palavra acima e so para mostrar a alegria que o meu Pastor tem e teve quando soube que eu estava me preparando para ser missionaria, , ainda naguele ano o Pastor Jorge me batizou que pena que depois ele foi para outra igreja, enfrentei luta, mais hoje estou feliz, achei o meu pastor , hoje apostolo jorge castilho, mesmo morando nos estados unidos, saiba meu bom pastor e apostolo, sou sua filha na fe. sou missionaria, sou Mariana ex bruxa de Vargem grande. espero que o amado venha na minha igreja pregar o mais rapido possivel. estou feliz por achar o amado o seu email.hoje sou feliz obrigado por tudo esse e meu testemunho, ex bruxa, ex diabetica, ex macubeira do diabo. sei que o Senho esta alegre e essa e a alegria do meu pastor. te amo muito. a paz do senhor.