sexta-feira, 13 de maio de 2011

Céu o Inferno ?

O que é o Inferno?

Jesus no evangelho de Mateus falou mais sobre inferno do que sobre o céu dado o peigo desde lugar. Inferno é o lugar que representa a ira de Deus sobre a impiedade e o pecado. Mt 25:41 o inferno foi preparado para o diabo e seus anjos. Também em Mt 25:30 diz que é um lugar de pranto de ranger de dentes, istó é o lugar de maior sofrimento inimaginável onde o ser humano não é capaz de medir. Mc 9:49 lugar de sofrimento eterno onde o fogo não se apaga.  Mt 10:28 não devemos temer aqueles que matam o corpo mais aquele que lança o corpo e a alma no inferno. A alma é responsável por inteligencia, vontade, sentimento e percepção. Portanto quem for lançado no inferno vai ter domínio completo de existência, ai saber que está no inferno, vai ter domínio e percepção de existência, de sofrimento e dor das oportunidades que teve. O inferno em 2Pe 2:17 diz que é um lugar de densas trevas, sofrimento inimaginável em solidão,  significa que quem estiver no inferno não vai conseguir ver uns aos outros estando totalmente perdidos na escuridão, vai se ouvir urros, gritos e gemidos de lúcifer e dos bilhões de demônios mais todas as pessoas que não tinham seus nomes escritos no livro da vida Ap 20:15, e também diz em Ap21:8 (no final)a sua parte será no lago de fogo e enxofre.
Romanos 11:22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.
Com que está a sua vida, que prática é a sua? Muitas pessoas pensam que ninguém vai para o inferno e que existe um lugar chamado “purgatório” de onde pagaremos pelos nossos erros. Acham que rezas e velas diminuirão o sofrimento , porém a palavra de Deus diz Hebreus 9:27 “Depois da Morte Segue-se o Juízo” Portanto é aqui nessa vida  que VOCÊ DECIDE o Caminho que Deve seguir, concerteza o Plano genial de Deus e que voce escolha ser Feliz com seu Filho Jesus cristo.aqui voce esta vendo  a diferença entre o céu e o inferno.

O que é o Céu?

Lugar onde Deus habita, no céu vai parar a medição do tempo, simplesmente virá a eternidade.
Ap 21:4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Ap 21:5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Ap 21:6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Ap 21:7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Isso significa, extinção total da tristeza, plenitude total da alegria, extinção total da morte, plenitute da vida, estinção total de sofrimento plenitude de glória felicidade e saúde perfeita em eternidade em eternidade, de tempos em tempos. No céu as ruas são de ouro, são de cristais.
1Co 2:9 As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Rm 8:18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
1Co15:19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
Isso quer dizer que aqui nessa vida pode faltar muitas coisas (carro, comida, casa própria), mais no céu não vai faltar absolutamente nada pois é plenitude de vida e felicidade.
1Jo 3:2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
Em breveTeremos um corpo glorificado acima da limitação da matéria, no céu não vai haver separação. Seremos perfeitos e enfermidade nenhuma poderá nos atingir.Porque o Plano genial de Deus é Simplismente maravilhoso. Mais do que nunca chegou a hora de confessar a Jesus Cristo como nosso unico Senhor e salvador, Confesse ele agora e seja feliz.

Deus contigo Semore.