domingo, 9 de setembro de 2012

Jesus, a oferta de Deus ao Mundo .

Numa sociedade onde se vive com o orçamento extremamente comprometido, nem sempre é fácil se falar de oferta. Entretanto, faz se necessário que esse tema seja abordado, com responsabilidade e equilíbrio.
De acordo com o Aurélio, oferta é, entre outras coisas,...dádiva, oferecimento...Segundo o exemplo de Jesus, o significado mas sublime de oferta, a partir do Novo Testamento é: presente dado a alguém pelo simples fato de amá-lo. Foi isso que Jesus fez pela humanidade com o seu sacrifício.Ele nos presenteou com a salvação através do seu sacrifício. Entretanto, ainda hoje existem povos que não tomaram conhecimento que o presente de Deus está à sua disposição. Fazer missões é, antes de tudo ofertar a sua vida, como Cristo à fez, dizer às nações que, pela fé em Jesus Cristo, o homem pode tomar posse do presente de Deus.
Missões e evangelismo são o termômetro da Igreja. Crentes que não evangelizam precisam ser despertados do seu sono. Afinal como disse o apostolo Paulo: “Como pois invocarão aqueles que não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?”. São perguntas sérias que nos fazem refletir. Não podemos nos esquivar a elas. São profundas e muito presentes nos dias em que vivemos.Faça Missões, evangelize!!!!!!!!!!!!! Pastores e Bispos Junte-se a nos, venha participar e fazer Missões, incrivel, os que menos investe em Missões realmente sao aqueles que sao lideres. que pena, junte se a nossa equipe e vamos mudar esse quadro. seja socio voce tambem.