segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que é Missão,Muitos Falam Poucos conhece.

Sem a Missão, a história humana, na melhor das hipóteses, consiste na intensificação de sua catástrofe. Mas, se sabemos da vinda do Reino, não podemos nos alegrar com a promessa sem proclamá-la, visto que a proclamação cristã testifica não apenas o Reino que veio, mas também o Reino que está para vir. A missão tem direito de existência, em meio a tarefa de
proclamar a pessoa de Jesus Cristo. A Igreja que aguarda o Senhor não pode sobreviver sem participar com trabalho, oração e proclamação do Evangelho entre todas as nações. É mui necessário, então, que a obediência da Igreja ao Evangelho envolva sua determinação em cada país, de levar este Evangelho às outras terras. Há fronteiras que o Evangelho deve cruzar passo a passo; áreas da vida devem ser sujeitadas à mente de Cristo.

 Mas é de significação especial que o Evangelho cruze as fronteiras geográficas, pois quando uma Igreja leva o Evangelho a outro povo, à outra terra, ela dá testemunho do fato de que a nova Epoca de Amor  raiou, para todo mundo. Um mundo fragmentado pelas divisões de classes e de raças, de nações e ideologias.

  Missão significa "enviar" às nações com o propósito de testificar o Evangelho, o qual representa a raiz da existência e ao mesmo tempo raiz de toda a tarefa do povo de Cristo. Na Missão a Igreja se descobre e se põe no seu caminho. (Mt. 28.19). E para tanto, dá o passo necessário nas profundezas do seu próprio ser e além do seu próprio ambiente, e sai em busca da humanidade que está aprisionada a tantas crenças falsas, obstinadas e impotentes, sujeitas a tantos deuses falsos.

Falsos porque refletem simplesmente a própria glória e miséria da humanidade. Portanto, cabe a nós lhes levar a palavra de Deus, dando a eles a Sua garantia de misericórdia que os inclui a Palavra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Portanto, a obra missionária na Igreja é como um par de sandálias dado à Igreja para que esta se ponha a caminho e continue avançando para tornar conhecido o ministério do Evangelho.

Portanto, estamos na hora final, façamos Missão agora ou nunca mais...               Quando uma Igreja leva o Evangelho a outro povo, à outra terra, ela dá testemunho do fato de que a nova epoca de Amor raiou para todo o mundo, e esta nova epoca  de amoe  é Cristo que trouxe uma chance de salvação a todos não importa a raça ou cor.                               

 Mas o mais importante é avisar a todos sobre Jesus e seu plano de salvação pois assim estaremos cumprindo um mandamento de Jesus o qual esta registrado no livro de MARCOS 16:15 onde esta escrito( Ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura quem crer e for batizado será salvo quem não crer será condenado)

Seja Voce Mais Um Missionario Do Projeto Amor Sem Fronteiras. Doe seu Tempo, Doe sua Oferta e Facil so ir ao Link Doar e fazer sua Oferta de amor.

Contatos. Pastorjorgecastilho@hotmail.com