sábado, 19 de janeiro de 2013

Uma Pequena Homenagem ao Projeto Amor Sem Fronteiras.

Uma Pequena Homenagem ao Projeto Amor Sem Fronteiras.

É dificíl encontrar palavras para poder decífrar os Meus amigos do Projeto amor sem Fronteiras..Nossa! Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado voces em minha vida... voces são aquelas Pessoas que sabe ser o que é para ser na hora certa , Meus Amados Irmãos e Irmãs , ao Apostolo Jorge Castilho Meu conselheiro, Meu ouvinte, minha caixinha de segredos , Te amo demais, vc é hoje muito importante em minha vida , sei que estamos um pouco longe mais nem por isso, digo que nossa amizade se enfraqueceu , ou diminuiu , a cada dia que passa sinto mais saudade de voce, detalhe te conheço somente por foto. e com isso , aprendo a cada dia o tamanho do seu valor em minha vida. Só te peço algo nunca em nenhum momento se esqueça que Te amo , que sempre poderá contar comigo , que sou Seu amigo , e estarei sempre aqui quando precisar. Cada vez que o senhor Liga e conversamos, recebo algo de Deus.
Essa é uma pequena homenagem para voce Apostolo Jorge Castilho e Para todos do Projeto amor Sem fronteiras. saber que a cada dia nossa amizade tem mais valor em minha vida , tudo começou quando lhe pedi uma pequena ajuda de 20 reais. para ajudar na compra de Pão para o Café da Minha comunidade abandonada pelo governo do Pará. e o Senhor Apostolo Jorge Me enviou muito Mais que 20 Reais. aqui onde Vivemos Não existe Água potável, nem comercio, vivemos no Sertão do Pará. e Hoje temos uma Bicibleta, que foi doada pelo Projeto Amor Sem Fronteiras, e acabamos de Comprar uma Vaca Leiteira Para Tirar-mos leite para nossas Crianças, para Muitos isso não é nada. para nos aqui é muito. Obrigado a Todos do Projeto Amor sem fronteiras. ao Apostolo Jorge Castilho ao Leonardo Guterra,a Dona Irenilda Suzano,ao Pedro Paulo,ao Carlos Jose que São doadores desse Projeto. convido a todos a ajudar cada dia mais. em Breve construiremos um Poço artesiano, Obrigado oro sempre Por Voces . do seu irmão em Cristo Pastor Jose, e Missionaria Julia da Silva. Sertão do Brasil Pará . Um Lugar dificil Para viver, Mais onde aprendemos amar.

Carta Recebida Por Email e reproduzida Pelo apostolo Jorge Castilho do projeto Amor Sem fronteiras.
                                        
“Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.” At 2. 43-47

 agora voce pode ajudar o Projeto Amor Sem Fronteiras.
com o Sitema Paypal em Portugues, Visite o Blog abaixo.
Divilgue aos Seus amigo.

Seja Feliz, Seja um Amigo ou uma Amiga de Deus.
www.jfcastilho1.blogspot.com
www.jorgecastilho-diostodopoderoso.blogspot.com
Este blog esta en español