quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Projeto amor Sem Fronteiras. Por amor ao proximo.


Somos cristão e acreditamos fortemente em Deus sempre vamos orar para que mais pessoas possam encontrar o seu caminho em direção ao nosso Pai celestial, estamos aqui apenas por um curto momento, tudo o que nós precisamos é ter Jesus em tudo, todos os dias,vamos juntos na mesma fé mudar o nosso mundo. Deus com voces sempre.Contribua , e veja o quanto Deus vai multiplicar em sua vida.
Projeto amor Sem Fronteiras. Por amor ao proximo.

DEVOCIONAL COM JORGE BENNY CASTILHO.


DEVOCIONAL COM JORGE BENNY CASTILHO.
Jesus Recebe uma Notícia.
As adversidades que enfrentamos promovem nosso crescimento, nos aproximam do Pai, e aumentam a nossa fé. E quando recebemos a vitória o nome de Jesus é exaltado e Sua glória manifesta, para que outras pessoas venham a conhecer o poder do Senhor, e reconhecer que só Ele é Deus.
"Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado." João 11:4
Talvez voce tenha recebido uma má notícia , creia Deus transfomarar esse má em uma grande VITORIA.
Orem comigo: 
Pai querido, em meio a adversidade não quero murmurar, eu quero louvar ao Senhor e agradecer pois através do meu tesmunho eu serei usado para que sua benção e seu amor alcance outras pessoas. Faz-me forte para enfrentar as lutas como um verdadeiro soldado do exército de Cristo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.