quarta-feira, 6 de maio de 2015

CARTA DE AGRADECIMENTO DA MISSÃO AMOR SEM FRONTEIRAS.

SOU O MISSIONARIO PAULO PATRIOTA E ESCREVI ESSA CARTA COM MUITO AMOR.



Amados, segue a carta de agradecimento da "Missão Projeto amor sem fronteiras" Na India,pela última oferta que nossa igreja  "Ministério Apostólico asas da fé" enviou, Glória a Deus - É possível um algo mais!
          
"Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome, e não tem desfalecido" Ap 2.3
Missão  amor sem fronteiras.

Queremos agradecer sua doação feita em 09/04/2015. Suas contribuições tem apoiado o projeto amor sem fronteiras aqui na india. Que auxiliam os cristãos perseguidos. Através das vossas vidas, eles têm sido abençoados e inspirados a perseverar em sua fé. 
Louvo a Deus por vosso coração disposto a colaborar para o crescimento e edificação do Reino.
Em nome dos cristãos perseguidos, muito obrigado.
A equipe de fé do Apostolo Jorge Benny.
Pastor Francisco Souza, Pastor Clayton , e sua Esposa Pastora Vilma Fiqueiredo Costa. A Obreira Irenilda, O vice Presidente do Projeto. Evangelista Leonardo Guterra.E Ricardo Alberto e Silvio Luis  Ferri, suas ofertas esta me mantendo aqui no India,a luta tem sido muito grande, sei que não esta facil, mais por favor se todos puderem depositar sua ofertas ate o dia 8 de cada mes, no dia 9 o Apostolo ja faz o envio para mim aqui na India, sem contar com os outros Missionarios do campo, que conta com suas ofertas, meu muito Obrigado a Paz do Senhor.