sexta-feira, 25 de julho de 2014

PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS.


Com muita alegria que envio ao meu querido Ap. Jorge castilho, Ao Leonardo Guterra,Ao Ricardo Alberto Lima e a Senhora serva de Deus, Irenilda Susano, a Querida Pastora Vange Gonzalez,Ao Pastor Francisco de Souza.E outros associados do Projeto Amor Sem Fronteiras,Envio essa mensagem de agradecimento, por tudo que voces tem feito por nossa comunidade aqui no nordeste.Mesmo eu estando bastante enfermo, e com pouco tempo para me dedicar a comunidade, me sinto feliz, sei que esta chegando a minha hora de Partir dessa para melhor. Mais meu filho continuara a se dedicar ao nosso pequeno povo.Os Pastores grandes, nunca nos ajudaram em nada, louvamos a Deus pelo carinho que o Ap. Jorge e voces todos se dedicam a minha vida.O meu muito obrigado e ate breve aqui ou la na gloria.Amo voces. Obrigado pela oferta que nunca falhou, Todo mes chega no dia certinho, muito obrigado.


Nossa Visão Para (2014): “Alcançar as crianças, adolescentes e jovens e idosos,do Sertão do Brasil, para que suas realidades sociais sejam transformadas pela sua atuação positiva, construindo um mundo melhor alicerçado na verdade, no bem e no amor.”

Nossos Valores: Ética, Solidariedade, Respeito, Determinação, Fé, Responsabilidade e Transparência.
Nossos Objetivos: "O Projeto Amor Sem Fronteiras" tem como foco de trabalho o desenvolvimento humano, social, educacional, artístico e cultural de crianças, adolescentes e jovens de2 a 24 anos, bem como da comunidade em geral. Sua atuação concentra-se em 3 grandes objetivos institucionais:
  • Oferecer atividades que contribuam com aformação para cidadania de crianças e adolescentes entre 2 e 15 anos,
possibilitando a construção de competências humanas, sociais, educacionais e culturais, tendo como linha de trabalho a exploração, a experimentação e aautonomia.concerteza bastante dificil para um projeto como o nosso que esta iniciando.mais com ajuda de alguns associados ja conseguimos alguma coisa boa.
o Pastor andava cerca de 3 horas para chegar a cidade ja que la nao existe veiculos. nem se quer ele tinha como adquirir . mais um Jovem chamado Leonardo Guterra teve a ideia de Doar, isso Mesmo, Doar o Valor suficiente para a compre de Uma Bicicleta, aqui esta o Filho do Pastor com a Bicicleta Geronimo esta super Feliz Buscando agua para sua comunidade. Buscando agua no Rio Proximo ao local onde vive.




             "PALAVRA DO PASTOR JOSE E DE SUA COMUNIDADE"
" OBRIGADO LEONARDO GUTERRA PELA BICICLETA QUE NOS PRESENTEOU"
"OBRIGADO APOSTOLO JORGE CASTILHO PELA SUA AJUDA E SEU AMOR.

Queremos oferecer muito mais para que contribuam com a formação desses jovens. aqui Não existe renda financeira.
Aqui hoje so existe uma Igreja isso mesmo a Igreja do Projeto Amor Sem Fronteiras, Juntos poderemos construir mais nessa parte do Sertão do Brasil, o Pastor Jose Esta Tentando registrar essa comunidade. que fica no nordeste do Para. se ele conseguir vai ser um Sonho . Registrar Como Comunidade Amor Sem Fronteiras.Claro daqui a um Tempo quando Crescer e ja estiver algumas empresas os "abrutes da fé", vai invadir essa comunidade com ensinamentos malignos. hoje Não retorno então o povo daqui Não tem valor para eles. Mais nos estamos aqui. Juntos somos Mais fortes, Venha esta com agente agora. Contribua com esse Projeto Deus vai fazer coisas Grandes acredite.Em Breve Teremos criação de gados e outros animais , vamos fortalecer essa comunidade. "PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS" CHEGANDO ONDE NINGUEM QUE CHEGAR.Hoje temos 12 Boi, e 9 vacas, 36 porcos,Temos agua de artesiano, muito boa agua,Temos Arros , Feijao, e varios legumes plantados obrigado a todos voces.
          1 Coríntios 13.7: “O amor tudo sofre, tudo espera, tudo suporta.”