segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“Cooperar para Avançar"

“Cooperar para Avançar"

Conceito
Como sua igreja pode participar ativamente da expansão do Reino de Deus  no Brasil e no Mundo?
Como nossas igrejas poderão impactar o Brasil , pelo poder do Evangelho de Cristo? Como o povo de Deus e Independente poderá vencer grandes batalhas e superar desafios imensos num Estado com tanta sede de Deus?
Como uma igreja sozinha poderia combater a fome, a indiferença, o egoísmo, a idolatria, a miséria, a corrupção, a violência, a ausência de Deus numa sociedade que por suas escolhas tem se transformado num verdadeiro campo de intermináveis sofrimentos? Pastor, como podemos cumprir a missão que o próprio Senhor Jesus nos confiou?
A resposta do "Projeto Amor Sem Fronteiras" é simples: “COOPERARAÇÃO”
“Sozinhos pouco podemos, mas COOPERANDO avançamos mais”.
O texto bíblico de Eclesiastes 4.12b assim registra: “O cordão de três dobras não se quebra tão depressa” e ainda temos no mesmo livro e capitulo nos versos 9 e 10: “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho; Se um cair, o outro levanta o seu companheiro. Mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante”.É por este motivo que o Projeto Amor Sem Fronteiras acreditam no Plano Cooperativo: É a sua igreja participando da expansão do Reino de Deus no Brasil e no Mundo. Sua igreja faz parte desta obra?
 
Objetivo
Fazer aquilo que os grandes televangelistas não querem fazer,se envolver, se dedicar, e principalmente enviar,Pastor sua Igreja aprendeu a dar? isso Mesmo, esse tem sido um grande mandamento que vemos somente as ovelhas cumprirem,poucos são os lideres que sabem Plantar, faz um balanço e veja se isso que falo realmente tem tudo a ver.
Por isso convido a voce e sua Igreja viver essa experiencia profetica, e voce vai ver o quanto Deus vai te retribuir, Voce que esta marchando independente some comigo nessa jornada e juntos seremos mais forte.
Entendemos que uma pessoa sozinha pode andar mais rápido, mas não vai tão longe como uma Equipe unida.
Nosso objetivo é alcançar 100% das IGREJAS IDEPENDENTES Cooperando com o Plano Cooperativo e todos juntos num mesmo propósito, avançando para a Expansão do Reino de Deus no Brasil e no Mundo. Junte com a gente, "O PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS". Tem como Lider o Apostolo Jorge Castilho, que intercede pela sua vida e te dara toda cobertura nescessaria para voce tambem fazer missoes, fale direto com ele. pastotjorgecastilho@hotmail.com envie seu email com telefone ele te fara uma chamada e concerteza voce vai ser muito abençoado. 
"PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS UM MINISTERIO INTERDENOMINACIONAL" 
SEJA UM PATROCINADOR DESSE MINISTERIO.
ADQUIRINDO UNS DE NOSSOS LIVROS .
OU COM SUA OFERTA DE AMOR.