sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Deus Mais que Sufiente.

“Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu-lhe o Senhor e disse-lhe:
Eu sou o Deus Todo-Poderoso…”
(Gênesis 17.1.)
Tenho notado que as pessoas ficam muito animadas acerca de seus sonhos. Este entusiasmo tem feito elas levantarem a cada dia com propósito e muita paixão. Mas o tempo passa e toda aquela paixão, todo o ânimo transforma em desilusão, as pressões fez apagar a chama que os impulsionavam. Perderam aquela chama, aquele fogo.
Se você não esta tendo alegria, vontade, para lutar? Saiba de uma coisa, nós servimos um Deus que é mais que suficiente e Ele tem mais que o suficiente!
A palavra hebraica original neste versículo é El Shaddai, que significa “o único todo-suficiente” ou o Deus da abundância. Em outras palavras, nosso Deus, é simplesmente mais do que suficiente! Ele não está preocupado com a forma como Ele vai satisfazer suas necessidades. Ele não está querendo saber como Ele vai te abençoar, Ele já está transbordando sua vida com tudo que você precisa. Você sabe por quê? Ele quer te abençar abundantemente para que você possa ser uma bênção para outras pessoas. Ele quer que você seja Seu reflexo na terra. Mas você tem que primeiro receber o que Ele quer fazer em sua vida. Você não pode ir por aí com atitude negativa, atitude derrotista e esperar para ver as bênçãos de Deus. A Bíblia nos diz que é a nossa fé que agrada a Deus.
Vamos, manter uma atitude de fé e esperança. Lembre-se, servir ao Deus Todo-Poderoso. Ele promete suprir todas as suas necessidades, porque Ele é El Shaddai, o Deus de mais do que suficiente!
Venha Fazer Parte do "Projeto Amor Sem Fronteiras".
Oremos: Deus Pai, eu acredito que o Senhor deseja suprir todas as minhas necessidades. Tu és o Deus mais do que suficiente. Hoje, eu receber a Tua palavra e escolho ter uma atitude de fé e esperança. Obrigado por sua bondade e fidelidade para mim. Em Nome de Jesus. Amém.
Até a próxima,
projetoamorsemfronteiras1@hotmail.com

Ap: Jorge Castilho.