sábado, 20 de dezembro de 2014

Partilhando Experiências .

Partilhando Experiências ...

Refletindo sobre o Dízimo, podemos afirmar que todo dizimista é um MISSIONÁRIO do PLANO DE DEUS, porque contribui para a MISSÃO para que haja mais VIDA.
O meu DÍZIMO ajuda a minha vida ser mais Feliz, e ajuda a formação de novos servos de Deus a serem mais felizes.
Se não posso fazer, meu dízimo faz por mim.
Tudo isto ocorre por meio da PARTILHA entre toda a Igreja, desde o menor DIZIMISTA até o Lider. Desta forma, estamos sendo MISSIONÁRIOS em todos os lugares da Terra onde chega nosso dizimo. Graças a nossa PARTILHA, o MILAGRE acontece pela GRAÇA DIVINA.
Seja DIZIMISTA. Promova a VIDA participando da MISSÃO da Igreja: tornar o MUNDO mais JUSTO e mais FRATERNO. A sua Comunidade o espera com carinho. DEUS o ABENÇOE e toda sua família.Lembrando sempre que VOCE  deve analizar e perguntar ao seu Pastor se a sua IGREJA ,esta indo ao campo MISSIONÁRIO, existe igrejas faraonicas muito grande que nunca investiu um real se quer no campo MISSIONÁRIO, pense nisso sempre. O PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS . Esta cada dia mais se dedicando a ajudar os menos favorecidos.PASTORES, mesmo que sua igreja seja matriz. A sua IGREJA tem que ser DIZIMISTA. caso contrario voce esta fora do PROJETO DE DEUS. Tenha um feliz Natal, e um ano novo cheio de Paz.

Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum.Vendiam suas propriedades e bens, e dividiam o produto entre todos, segundo a necessidade de cada um. Atos 2:44,45.

Deseja ser um doador ou dizimista do Projeto Amor Sem Fronteiras. ao lado direito dessa mensagem de um click em Doar e pronto coloque seu valor e seja mais um vencedor.