quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pense Bem nessa eleição quem decide e voce.

Oremos pela Família
A Família é uma instituição divina. Deus disse no livro de Gênesis, Cristo afirmou nos evangelhos, e o Apóstolo Paulo instruiu a igreja com o seguinte verso:
Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. Genesis 2.24, Mateus 19.5 e Efésios 5.31
Notem três princípios neste verso: Casamento é monogâmico: uma só mulher: é heterossexual: homem e mulher: é indissolúvel: tornam-se uma só carne. 
Há um movimento que deseja destruir a nossa sociedade, na tentativa de acabar com a família. Alguns seguimentos da nossa sociedade, estão dispostos a destruir o formato tradicional da família,  composta de pai, mãe e filhos.
O pior é que os políticos, com interesses de poder, de controle e também financeiros, apoiam tais movimentos, não discernindo o mal que isto traz a sociedade. 
A família como instituição divina, é a base da vida em sociedade. Deus ama a família, e a Igreja de Cristo é o lugar onde a família é preservada pela Comunhão com Deus, sua Palavra e pelos relacionamentos. 
Precisamos defender, apoiar e proteger a instituição familiar, em obediência ao Senhor. 
Ore pelas famílias: 
      Repreenda Satanás que quer roubar, matar e destruir.
      Ore para que as igrejas tenham um forte ministério de família.
      Ore para que haja harmonia nos lares.
      Ore para que maridos, esposas, pais e filhos conheçam e vivam os Princípios Bíblicos.
Pense Bem nessa eleição quem decide e voce.

PALAVRA EDIFICANTE COM JORGE BENNY CASTILHO.



PALAVRA EDIFICANTE COM JORGE BENNY CASTILHO.
"Se nós, que vivemos nesse tempo, não alcançarmos a nossa geração com a semente do Evangelho genuino, então fracassamos na Missão que a nós foi confiada.
Devemos saber responder algo que definirá onde ficaremos na eternidade: Se nós simplesmente "parecemos com os crentes, ou se verdadeiramente o somos".Parecer não é ser. 
Pense nisso.