terça-feira, 15 de novembro de 2011

falsos profetas.

“Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou Ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível os próprios eleitos” Mateus 24: 23-24

 Por sua origem hebraica, a palavra “Amém” quer dizer Assim Seja.
Amados, para nós entendermos melhor, toda vez que nós dissemos amém para alguma palavra, estamos confirmando o nosso desejo que tal afirmação ou palavra se confirme.
         Quantas vezes, outras pessoas nos dizem Jesus lhe proteja ou Deus o Abençoe, é automático para o cristão, para aquela pessoa que está ungida com o poder do Espírito Santo responder com um belo e estrondoso AMÉM!
         Muitas vezes outras pessoas vem até a gente e profetiza em nossas vidas, normalmente profecias de vitórias, vitórias essas que podem ser financeiras, ou podem ser conjugais, também podem ser espirituais, e diversos outros tipos de profecias positivas que sempre alegra o coração dauqele que a recebe, também podem aparecer profecias trágicas ou de alerta, que tem como função principal alertar o que a está recebendo que estando em unção com Deus pode-se resolver positivamente essas situações.
         Amados, a Profecia na sua origem é um instrumento que Deus deu aos seus escolhidos os Profetas do "Antigo Testamento", esses profetas tinham a autoridade na terra de Divulgar a ordem ou desejo do Senhor Jeová, levando-a a aqueles que precisavam ouvi-la. Essa ordem de Deus era certeza de acontecimento, mais hora ou menos hora aquele povo a que a profecia se referia a veria acontecer de forma tão maravilhosa , que todos que a viam tinham certeza que nosso Deus operou naquele momento.
       Porém , Jesus Cristo diz no Livro de Mateus caps 24:23-24 que surgiriam muitos falsos cristos e também muitos falsos profetas quando estivesse chegando a consumação dos tempos, a função desses falsos profetas é de fazer com que o Cristão ungido e escolhido por Deus, caia, e nessa queda o inimigo estará esperando para evitar que o irmão se levante novamente.
         É muito comum hoje em dia muitos profetizarem sobre nossas vidas, e algumas profecias contém rebeldias disfarçadas de entendimento e grandes obras. Precisamos tomar muito cuidado , imagine você, se uma profecia que não provém de Deus chega até você, e você diz AMÉM , você poderá estar dizendo Assim Seja para uma tentativa do diabo te derrubar.
         Acredite, as vezes o pessoa que está lhe fazendo a falsa profecia não tem a menor ideia do que está fazendo, na verdade o diabo encontrou brecha nesta pessoa e está usando ela para arruinar e derrubar outros reservados de Cristo.
          Existe como evitar isso, existe como evitar que uma falsa profecia, ou um desejo do diabo nos derrube, é claro que há, vejam alguns passos que garantem que o diabo jamais terá vitória sobre o cristão:
         Em primeiro lugar o cristão não ser "crente" crente a ate o diabo é , o cristão  deve estar em comunhão total com o Senhor Jesus Cristo, nosso único intercessor com Deus, precisamos também deixar que o Espírito Santo encontre em nós campo fértil para que possa nos ajudar a combater as tentativas do diabo em nos derrubar. Enfim sermos santos e separados para Deus.
          É muito importante irmãos que ao aceitar e aguardar a confirmação de alguma profecia que façam sobre você, você não diga apenas Amém, que quer dizer assim seja, mas diga assim: “SE FOR DE DEUS AMÉM!!

lembre-se por causa disso existe muitas pessoas dando ouvido a voz do diabo, normalmente aquele que deseja exercer a função de profeta dentro da casa de Deus, essa mesma pessoa ja foi no passado, envolvido com bruxaria, e tinha o espirito de advinhação  atuando dentro do seu corpo, essa pessoa precisa antes de qualguer coisa, passar por um processo de libertação total, detalhe acredito que muitos assim como eu tambem ja foram enganados por falsos profetas.  muito cuidado nessa hora.
fique atento para jamais sofrer com palavras que vem do diabo, transmitida muitas das vezes por pessoas que se colocam a frente de lideranças e jamais foram liderados.

         Que o Senhor Deus nos Abençoe e nos proteja para todo o sempre.