domingo, 17 de fevereiro de 2013

CASAMENTO SEGURO.parte 1.

A correria do dia a dia,a vida  agitada das pessoas, aliado á grande facilidade de obter o divórcio "segundo dados de uma pesquisa, a cada quatro casamentos, ao menos um acaba em divórcio", tem diminuído a duração das uniões matrimoniais. Hoje, o tempo médio de duração dos casamentos brasileiros é de apenas de três a cinco anos, três vezes menor do que era há dez anos atraz. Para se ter uma casamento pleno, as crises são necessárias, já que são elas que vão servir como termômetro para o casal medir comno anda o relacionamento. Um relacionamento para dá certo é como um edifício que tem que ser construído com alicer-ses. A seguir, acompanhe os dez passos para você ter um casamento feliz!
1- Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa, é caro!
2- Não deixe acabar o diálogo no namoro, o casal conversa por horas no portão ou pelo telefone. Recupere este hábito sempre, e nunca responda com friezas como ''Sim'', ''Não'', ''É'', ''Tô'', ''Vou''etc.
3- Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira, tem de colocar lenha para o fogo continuar a arder!
4- Não se esqueça de datas especiais, e não se canse de dizer Ëu te Amo''.
5- Tenha uma vida sexual ativa.
6- Deixe claro que família sempre será o casal,os outros sem duvida e parentes.
7- Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição - Que você não tem - no parceiro.
8- Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia de folga por semana. Faça ''Breaks''a cada três meses. Lembre-se de que o diabo não tira férias, mas vive no inferno.
9- Cultive a espiritualidade!
10 - deixe Deus ser o senhor do seu casamento.
agindo assim voce sem duvida nenhuma tera um casamento seguro.