sábado, 10 de novembro de 2012

Quando Deus olha para nós com favor.


Quando Deus olha para nós com favor

Isaías 66:1-2

Os crentes são sempre sob o prazer da graça de Deus e do amor. Nada do que fazemos pode mudar isso. Ao mesmo tempo, nosso comportamento e condição cardíaca que determinam a receber a plenitude de Suas bênçãos. A passagem de hoje nos ensina a experimentar o favor do pai.

Primeiro, Ele deseja que tenhamos um coração contrito e um espírito humilde (Sl 51:17). Para que isso seja o caso, todos os aspectos de nossa vida deve ser entregue a Jesus. No entanto, alguns sonhos, desejos, e as pessoas são difíceis de deixar tudo em Suas mãos.

Qualquer coisa que não dá mais para Sua autoridade é evidência de orgulho, o oposto exato do que o Pai quer nos seus filhos. Lembre-se de que "Deus se opõe ao orgulhoso, mas dá graça aos humildes" (Tiago 4:6). Falta de submissão prova que achamos que o nosso caminho é melhor do que o Seu plano.

Em segundo lugar, Deus nos diz a temer em Sua Palavra (Is 66:2). As Escrituras, a revelação progressiva do próprio Jesus é viva e eficaz de ensinar e transformar-nos. Considere como tratamos este tesouro. Será que dedicamos tempo a cada dia para saber o que a Bíblia diz e como aplicar os seus princípios? Nos devemos Ter Mais fome da Palavra em nossa vida, para que possamos conhecer o Melhor o seu autor? Uma medida da nossa reverência é a obediência: para honrar o Senhor, devemos obedecê-Lo.

Todos nós desejamos o favor a Graça de Deus. Você está vivendo de uma forma que você posiciona para receber Suas bênçãos? Espírito de oração, considerar se você submeteu todas as áreas de sua vida, de finanças e de saúde para os relacionamentos e hábitos de trabalho para Jesus Cristo. Reconhecer sua autoridade em todas as coisas, e reverenciar a Sua Palavra.entao venha conhecer o projeto "amor sem Fronteiras" doe um pouquinho e Deus realizara todos seus sonhos. Paz seja contigo.