terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEJA DIFERENTE E PRONTO !!!





Tem dias que agente não tem vontade de falar com ninguém, dias que se agente não precisasse
nem sairia de casa. Mas é justamente quando não queremos fazer nada que somos mais usados.
Sempre que estou só, Deus fala comigo, e sempre me faz forte para ajudar alguém e assim ele cuida de mim, nunca me deixa só por muito tempo e sim o suficiente para enviar até a mim alguém aflito.

Existe uma frase super legal que me falarão, ate hoje eu seu lembro de frase.

"Eles riem de mim por eu ser diferente, e eu fico sorrindo deles por serem todos iguais." (Bob Marley)


Existem coisas que precisamos fazer, como tomar decisões e não podemos deixar que ninguém além de Deus interfira. O maior erro do ser humano é tentar ser o que os outros gostariam que ele fosse, e não ser ele mesmo, não busca ser melhor, não busca seu sonhos interior, e não buscar o desejo de agradar a Deus.e com isso tenta ser alguém, imitando outro alguém,Só por que alguém disse pra vc que tal coisa agrada a Deus, não quer dizer que se vc fizer estara agradando a Deus.
Cada pessoa tem um geito, um coração, uma criação. A palavra de DEUS e seus mandamento e leis são as mesmas para todos, mas o pecado que condena dinte dos olhos é o que vem de dentro do coração.

Deus diz: "a boca fala do que está cheio o coração.” ( Lucas 06:45)

A diferença esta em, não falar o que voce pensa e sim o que se penera.
Não ter falsas amisades, mas estar no meio do povo eleito de Deus.
Não ser invejoso, por que mais tem Deus para dar do que o diabo para tirar.
E Ter bom olhos, jámais ficar julgando, pois na mesma medida seremos julgado, já parou para pensar que se julgamos podemos perder a chance de sermos um conquistador? pois como vamos nos arrepender se estamos julgando o nosso irmão?
Já aquele que esta sendo julgado por nossos maus olhos pode se arrepender e ser salvo!
Por isso vamos cuidar do nosso tesouro, que é nosso coração diante de Deus, pois ele é a fonte, é o nosso cordão de ligação com Deus! detalhe o que Deus entregou a mim, o mesmo Deus pode entregar a voce de forma diferente, chega de ser um perseguidor daqueles que falam do amor Deus, dessa forma eles seguem felizes, e voce falando mau, vai acabar sofrendo, se quer seguir falando mau de mim, vai em frente, eu estarei na minha, e não to nem ai, que falar mau de mim, fale, banana para voce seu bocudo.


EU SOU DIFERENTE E PRONTO!!!.