terça-feira, 29 de novembro de 2016

Uma pergunta que não quer calar: Temos anjos guardiões ?

"O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra."(Salmos 34:7)
Uma pergunta que não quer calar:
Temos anjos guardiões . Anjos pessoais que saem conosco e vão para onde vamos? A biblia relata uma grande verdade,mais poucos conseguem entende-la. Bem sei que, como cristão, temos anjos em nossas vidas. Todos os cristão têm. A bíblia claramente ensina: "O anjo do Senhor é sentinela"ou acampa" ao redor daqueles que o temem, e os livra" (Salmo 34:7). O Salmo 91:11 nos diz "Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos". E Hebreus 1:14 diz sobre os anjos: "Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?". Também em Hebreus, lemos que alguns, não sabendo, hospedaram anjos (Hebreus 13:2). Esse é um pensamento interessante, não é? Talvez você tenha conhecido um anjo. Se você conheceu, provavelmente não o soube. Duvido que um anjo lhe diria que é um anjo (A propósito, quando lemos sobre aparições angelicais na bíblia, anjos sempre aparecem como masculinos).
Creia claramente que podemos afirmar que temos Anjos da Guarda, Jesus disse: "Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste" (Mateus 18:10). Isso é tranquilizador, sabendo o quanto é fácil uma criança se colocar em apuros. Mas mesmo que elas não tenham um conhecimento que existem anjos, sabemos que os anjos fazem parte de suas vidas porque assim esta escrito:
E anjos fazem parte da vida dos cristãos.Temos atividades angelicais em nossa volta todos os dias. Anjos trabalham em nossas vidas, protegendo-nos, guiando-nos, e às vezes até falando conosco. Mas eles trabalham disfarçados.Podemos descrevê-los como "agentes secretos de Deus". Pense nisso, um grande detalhe existe anjos ao seu redor,mais você deve adorar somente a Deus, na pessoa do seu filho o nosso Senhor Jesus Cristo.
Pequeno estudo: Por Jorge Benny Castilho.

Nenhum comentário: