domingo, 28 de dezembro de 2014

O Poder da Oração. 2015 O ano do Clamor Pelas Nações .

Introdução: 
Vivemos um tempo em que a grande maioria dos cristãos encontram dificuldades em ter uma vida contínua de oração e comunhão com Deus, porém ao analisarmos os tópicos descritos abaixo, percebemos a necessidade de rompermos com todos os obstáculos e nos aplicarmos mais a este saudável compromisso diário.Por isso Deus colocou no meu coração o desejo ardente de clamar e clamar muito pelas Nações, agora na virada desse ano voce vai ver, varios titulo, tal como, o ano da prosperidade, o ano da vitoria, o ano da restituição,e cada titulo se voce analizar voltado somente para o crescimento do lider financeiramente, desculpa mais falo a verdade.O grande clamor pelas  Nações vai fazer diferente, queremos levantar um exercito de homens e mulheres,interdenominacional para juntos mudar-mos a historia do mundo vem comigo.
1. Salva de situações impossíveis.
“Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum. 3- Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. 4- Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; 5- todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. 6- Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo. 7- Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” (Lc 18.2-7).
Observamos neste texto a necessidade da persistência na oração, pois a promessa do Senhor é a solução de todas as causas impossíveis – “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” (Lc 1.37).
2. Liberta do medo.
“Então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações. Fez cessar a tormenta, e as ondas se acalmaram” (Sl 107.28, 29).
Veja o que diz o Salmo 91.15, 16: “Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação”.
Os dois textos acima demonstram que quando clamamos mesmo em angústia, somos respondidos pelo Pai e livres das tribulações.Isso sim é forte é  muito forte.
3. Move e abre os céus.
“Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus” (At 4.31);
“Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos” (Tg 5.17, 18).
A oração perseverante move e abre os céus, trazendo a nós o sobrenatural e consequentemente as coisas grandes de Deus.
4. Protege do inimigo.
Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo”(1 Pe 5.8, 9).
5. Livra das preocupações.
“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (1 Pe 5.7).Precisamos esta munidos de todo conhecimento da parte de Deus, esse conhecimento vem por meio do grande clamor, onde realmente move estruturas, existe uma saida para o mundo, precisamos voltar ao primeiro amor, e acreditar que sim somos nos que vamos reescrever a historia das nações junte-se  ao Projeto Amor Sem fronteiras hoje mesmo, e passe a ser um filho de Deus que Ora e Ora muito para que o amor volte a reinar em nosso meio. Deus com voces sempre. Se voce deseja coloborar com o projeto ao lado tem como voce fazer a sua doação.
Contatos : Apostolojorgecastilho@hotmail.com 

Nenhum comentário: