quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dízimos e Ofertas para Missões

Dízimos e Ofertas para Missões 

O projeto amor sem fronteiras nasceu para ajudar quem nunca teve uma ajuda.Por isso cremos e oramos para milagres acontecer na vida daquele que doa, com amor e com carinho.

O Velho Testamento é repleto de passagens sobre o dízimo cujo significado é a décima parte dos rendimentos.  Portanto, o dízimo é um mandamento que tem origem no Velho Testamento. No Novo Testamento o livro de Atos dos Apóstolos nos conta como os apóstolos atuaram após o recebimento do Espírito Santo de Deus. É importante notar que já no início do livro de Atos é dito que “todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum” (Atos 2:44). Ou seja, a idéia de que os irmãos supriam as necessidades uns dos outros é clara. Ora, mas isso não era simplesmente o cumprimento da Lei; isso era o exercício do amor. Aquele que dá ou ajuda, que o faça com alegria.
Podemos orar pelos missionários e por aqueles que ouvirão a Palavra de Deus. Podemos contribuir financeiramente e, além disso, podemos ser enviados. Oferte para missões, conforme o Espírito Santo de Deus lhe falar. E se você tem alguma dúvida sobre a importância das suas orações e contribuições, lembre-se: quanto vale uma alma salva?
Com Carinho Projeto amor Sem fronteiras.
“ Se não eu quem? Se não agora quando?”
‘Minha missão, é maior que minha vida’
Jorge Benny Castilho


Nenhum comentário: