sábado, 9 de março de 2013

“O TEMPO ESTÁ CUMPRIDO”

“O TEMPO ESTÁ CUMPRIDO”

“E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho” (Mc. 1.15).

O tempo não espera por ninguém, enquanto não vem o fim da existência humana para a coletividade, muitos estão chegando ao seu fim e descobrem que tudo está perdido.   A morte física é o fim para a existência humana, não tem sido levada a sério, as pessoas pensam que a mocidade não passa o tempo parou e que ninguém vai morrer. Existe um cronometro em todos nós e um dia ele vai disparar. A Bíblia diz: “Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação” (2Co. 6.2).

As pessoas tomam as providências para tudo no decorrer da sua vida, mas não pensam na hora da morte e morrem completamente desesperados. Antes do dilúvio os homens viveram em corrupção, violência e perdição, como se nada fosse acontecere viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra” (Gn. 6.12). As atrações da humanidade afastam cada vez mais ela da presença de Deus e os homens vivem uma alucinação em satisfazer todos os seus desejos e para isto eles fazem de tudo para usufruir dos prazeres mundanos.

Em toda a história da humanidade os sinais indicam que ela caminha para o final de todas as coisas. A Bíblia narra que estamos se aproximando do final dos tempos. O homem através da ciência tem projetado o fim, com as descobertas as mais admiráveis. Chegou a hora de desperta para uma vida com Deus.

ORAÇÃO A DEUS: Deus e Pai, que todas as pessoas tenham o tempo necessário na vida para ouvirem a tua palavra e abram os seus corações para receberem Jesus como salvador da sua vida.

RESPONDA COM TODA SINCERIDADE: Quem afirma que a humanidade está chegando ao seu final? Pense Nisso!!!
  Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros e não é rico para com Deus." (Lucas 12.16-21)

projetoamorsemfronteiras@hotmail.com

Nenhum comentário: