quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Palavra de Hoje 9/01/2013.

Escritura de hoje:

2 Pedro 2:13:
 Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;

Pensamento de Hoje:

Todos nós conhecemos pessoas como esta. Como cristãos, devemos amar a todos, no entanto, certas pessoas  não podemos  deixar  que atuem na nossa vida. Isto é o que o Espírito Santo nos ajuda com amor. Ouça o que "o Espirito Diz a Igreja".

Oração de hoje:

Senhor, peço que me levam ao longo do dia. Peço também que se há amizades que não são boas para mim que Você me mostrar e me dar a força para acabar com elas. Em nome de Jesus eu oro, amém!
 
Today’s Scripture:

2 Peter 2:13 (NLT):

Their destruction is their reward for the harm they have done. They love to indulge in evil pleasures in broad daylight. They are a disgrace and a stain among you. They revel in deceitfulness while they feast with you.

Today’s Thought:

We all know people like this.  As Christians, we are to love everyone, however, certain people you just do not let in your life.  This is what the Holy Spirit helps us with.  Listen to that “soft voice.”
Today’s Prayer:

Lord, I ask that You lead me throughout the day.  I also ask that if there are any friendships that are not good for me that You show me and give me the strength to end them.   In Jesus’ name I pray, amen!

Nenhum comentário: