sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SEGUINDO EM FRENTE.

…Mas uma coisa eu faço, e é que ,esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim,prossigo para o alvo, pelo premio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Filipenses 3:13-14).

Que Lindo verso bíblico e Muito “intrigante”, e que ao mesmo tempo que nos incentiva a prosseguir,convoca-nos a esquecer o que já passou.Eu sei que os mais saudosos,até questionam o apóstolo,dizendo que ele ,está fazendo um chamado a se esquecer de tudo.Mas não é verdade, aliás a mensagem está explicita .
Quando ele diz que “esquece das coisas que para trás ficam”.Na verdade está dizendo que não ficaria estagnado ao passado ,vivendo lembranças ou remoendo-se por isso ou aquilo.Mas que tudo que passou serviu para o seu amadurecimento, e que agora é o momento de prosseguir,para a conquista do seu premio.
O que nos leva a refletir diante dessa postura adotada pelo apóstolo Paulo.E que a vida, é feita de escolhas,podemos escolher entre prosseguir ou simplesmente deixar a vida “nos levar”.
Ele nos fala do seu objetivo ,que era atingir o alvo,pelo premio da Soberana vocação de Deus.
E o você o que pensa,qual a sua escolha ?Faça desse exemplo,um modelo a seguir.Escolha viver,mesmo depois das adversidades.
É a Hora de levantar-se e caminhar.O luto se faz necessário por um um tempo.
Há tempo para todas as coisas ,nos diz a palavra de Deus:
“Tempo de chorar,de sorrir,de abraçar,de plantar e de colher…”Eclesiastes 3.1-8
Cada momento deve ser vivido…mas não devemos Parar nesse período da vida.É como uma gestação,desde da fecundação até o nascimento,as etapas devem ser vividas,mas não ficamos gestantes para o resto da vida.E logo em seguida vem o corte do cordão umbilical.
Por isso reflita nesse dia,veja se você ,não Parou em uma estação, e derrepente a sua semente está morrendo,porque você está vivendo só o inverno ,e não da espaço para ,ás águas do verão que vai chegar;ou então não da espaço para renovação das folhas,ou pior ainda não deixa o Sol da Justiça entrar e iluminar toda a sua vida,tirando aquele cheiro de mofo…
Meus queridos Filhinhos e Filhinhas em Cristo Jesus,Meus amigos e irmãos em Cristo,esqueçam as coisa que para trás ficam ,e prossigam para o alvo.o Mundo Não acabou, segue em frente, Creia Deus que te ver Feliz e Sorrindo de Felicidade. Feliz Natal, e um Feliz 2013, Para voce e Toda sua Familia.

Nenhum comentário: