quarta-feira, 4 de junho de 2014

O PASSARO.

DEVOCIONAL COM JORGE BENNY CASTILHO.
Hoje ao acordar, me deparei com esse passaro em cima do carro do meu amigo Pastor Assis. E meditei logo na palavra de Deus.
“Observe as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai Celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?” - Mateus 6:26.
Você já viu um pássaro tendo um ataque de nervos? Ou andando de um lado para o outro, dizendo: “Onde vou arranjar minha próxima comida ou minha agua? Concerteza não . Vejamos um grande detalhe.Jesus disse: “Observe as aves!” Elas não vivem sofrendo elas são livres,pelo ao menos deveria estar livres. Apesar que as vezes tem quem a mantem presa.Toda manhã, elas acordam cantando e voam livremente. Eu me pergunto se não teríamos mais tranqüilidade se confiarmos e entregar-mos a nossa vida nas mãos de Deus. Concerteza Deus cuida de cada um de nós sempre, deixe Deus ser o Deus todo poderoso na sua vida. E seja livre como esse passaro.

Nenhum comentário: