domingo, 23 de março de 2014

Um Chamado Para voce "Missionario"

 O PEOJETO AMOR SEM FRONTEIRAS ACREDITA NESSE VERSICULO ABAIXO.
“Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.” At 2:43-47
Caríssimos associados,estamos sendo desafiados  a cada dia que passa a nos envolver mais com o chamado de Deus para nossas vidas,sabemos que estamos vivendo os ultimos dias de paz na terra, aproxima-se o dia 2o de julho; dia em que o Projeto amor sem Fronteiras,voltará seu olhar para a atividade missionária,onde estaremos fazendo mais 1 ano deste projeto,nossa meta e unir Pastores, bispos e Apostolos de qualquer Ministerio para somarmos e investir-mos nessa obra maravilhosa. unindo-se num gesto de comprometimento em favor deste que é o primeiro serviço que podemos prestar à humanidade .Bem sabemos que grandes lideres nem se quer olham com bons olhos os pequenos projetos, porque na verdade seus olhos vivem ocupados com seus bens, isso mesmo seus Bens.Mais jamais pensamos em parar somos um pequeno grupo de 4 pessoas determinadas a mudar esse quadro, e voce que fazer parte ,junte-se agora mesmo ao nosso projeto.

Fomos desafiados então a elevar nossas orações por todos missionários que dedicam a sua vida em frentes de missão e pelos povos do mundo inteiro que ainda aguardam a visita destes nossos missionários. É necessário, pois, rogar ao Senhor da Seara que envie operários para a sua colheita.E voce É o nosso convidado.

Pela primeira vez, estamos desafiando voce independente de sua crença ou de sua fé a participar desse grupo de irmãos a colaborar com sua ajuda voluntaria toda coleta  é destinada ao fundo de solidariedade missionária e repassada para as obras missionárias que mais precisam da nossa ajuda. Por isso, somos convidados também a oferecer nossos sacrifícios e colaboração material em prol da atividade missionária.

Aproveitemos, portanto, essa oportunidade e sejamos generosos em nossa doação. Com pequenos sacrifícios poderemos doar mais do que costumamos doar ordinariamente em nossas coletas, lembrando-nos que tal gesto de amor e de partilha, que o serviço das sua ajuda vai conseguir chegar onde voce ainda não c  onseguiu chegar.O Projeto amor sem fronteiras esta lutando para chegar-mos com mais amor ate aqueles que nada recebem dos grandes lideres, pense nisso e some com agente.
Um convite a Todos os Pastores, Bispos , Apostolos, e membros, que Deus realize grandes coisas na sua vida. Participe colabore.

Nenhum comentário: