sexta-feira, 7 de março de 2014

dizimos um gesto de amor.

Dar o dízimo e as ofertas, além de ser um mandamento de Deus, é um ato de amor e gratidão porque Ele tem sido fiel e provido todo o necessário em nossas vidas.Patores ,Bispos e Apostlos Tambem devem Dizimar a sua Igreja, Muitos por serem ,Pastores nao dizimam esta totalmente errado. Uma igreja deve dizimar a outra Igreja.Para que aja um crescimento melhor. Voce Pode e Deve Pastor dar seu Dizimo para Missoes. Leia abaixo algumas referências,diversas encontradas na Bíblia, sobre o dízimo e ofertas.
Precisamos abrir nossos corações e entregar a Deus o que é de Deus, ao invés de pensarmos que o Dízimo é um valor X e pode fazer falta no mês, mude este pensamento para os 90% restantes que Deus nunca deixa faltar na vida daquele que é fiel.essa mudança gera a Fé.
1. Para que haja mantimento na casa de Deus (Atos 20:35)
2. Porque quero ser uma pessoa abençoada (Deuteronômio 28:8)
3. Porque quero participar das benções sem medida (Deuteronômio 28:12)
4. Deus repreenderá o devorador da minha casa (Malaquias 3:11)
5. Porque é mandamento com promessas (Malaquias 3:10)
6. Porque serei exaltado em toda a Terra (Deuteronômio 11:23-24)
7. Porque com o dízimo e a oferta quebro maldições(Deuteronômio 3:15 e Gênesis 14:19-20)
8. Porque quero ver a obra de Deus prosperar (Atos 4:32-33)
9. Porque estou devolvendo aquilo que não é meu (Malaquias 3:8)
10. Porque escolhi o Deus de Israel como meu Deus (Gênesis 28:18-22)
Pastor seja dizimista que a sua igreja  tambem seja dizimista ,e deixa a igreja saber que voce esta dizimando para o campo missionario. Pastor Voce ja perguntou a Deus se realmente voce esta certo em so receber os dizimos e nao dizimar? Pergunte ele vai te falar, Aproveite com a sua resposta ajude o Projeto amor sem Fronteiras e seja um conquistador de almas. Paz seja contigo.

Nenhum comentário: