quarta-feira, 29 de agosto de 2012

***Fracasso? Não Acredite Nisso!***

A PAZ DO SENHOR
MENSAGEM PARA REFLETIR
***Fracasso?  Não Acredite Nisso!***
28 / 08 / 2012

(Gênesis. 26: 24)... não temas, porque eu sou contigo.
Quando Gilbert Frankau estava produzindo uma peça teatral, recebeu, de uma agência, um jovem ator para ser testado para desempenhar o papel principal.
Após realizar o teste, Gilbert Frankau telefonou para a agência.
"Este homem", ele disse, "nunca será um ator.
Ele não sabe atuar e jamais saberá.
Seria melhor você aconselhá-lo a procurar outra profissão ou acabará passando fome.

A propósito, diga-me seu nome novamente para que o risque de minha lista".
O nome do ator era Ronald Colman, que se tornou um dos mais famosos
atores que o cinema já conheceu.
Muitas vezes deixamos que uma frustração passageira abale nossa tranquilidade e destrua nossas esperanças.

Se alguma coisa não dá certo, murmuramos, perdemos a motivação e desistimos de novas tentativas.
Porém, o Senhor nos disse que somos mais que vencedores.
E, se a vitória é certa, por que desanimar?    Por que desistir?   Por que não insistir?

Se temos sonhos a realizar e eles parecem difíceis de serem atingidos, coloquemos nossa ansiedade no altar de Deus, confiemos em Sua atuação, descansemos e logo tudo mudará.
O Senhor está conosco; Ele caminha ao nosso lado; Ele nos sustenta e nos ajuda; a derrota nunca nos alcançará!
Se o primeiro quarteirão nos trouxe insucesso, caminhemos o segundo.

Se o segundo quarteirão ainda se mostrou contrário às nossas expectativas, apressemo-nos a seguir o terceiro.
Se a nova investida fracassar, tratemos de recomeçar e seguir o quarto, o quinto e o sexto.

Desistir, jamais!         Nós venceremos!
Muitas vezes o inimigo de Deus cochicha em nossos ouvidos:  - Você é um fracasso.
Esse é o trabalho dele.
Mas, ao mesmo tempo, o Senhor nos assegura:   - Não temas que eu sou
contigo.

Eu prefiro ouvir o que o Senhor Jesus fala e rejeito completamente todas as insinuações do diabo.
                                         Jesus está em meu coração.

                                            Ele está sempre comigo.

                                   Com Ele eu vencerei sempre. E você?


                                FRATERNALMENTE EM CRISTO
JOSÉ CARLOS MARTINGHI
(SOLRAC†) 
 

Nenhum comentário: