terça-feira, 11 de setembro de 2012

TESTEMUNHO NO PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS.




EMAIL ENVIADO PARA O SOCIO LEONARDO DO PROJETO AMOR SEM FRONTEIRAS.

Pastor Carlos Pereira.
Missionari no Sertão do Brasil

From: pastorcarlospereira1@hotmail.com.br
To: pastorjorgecastilho@hotmail.com
Subject: Bicicleta.
Date: Tue, 11 Sep 2012 19:27:47 +0000
apostolo faz chegar ate ao Irmao Leonardo esse email.

Ola amado irmão Leonardo,  Como a vida é maravilhosa… Estava eu aqui sentado á beira do fogão a lenha, e pensando como eu iria enfrentar cada dia os problemas aqui do nordeste. comecei á lembrar do passado, lembrar de como a minha  história aconteceu… Lembro-me que eu deixei tudo por amor a almas, , se não me engano, era um sábado…quando decidir a aceitar a desafio de ser um Missionario no Sertão do Brasil, aqui a vida e muito dificil, eu aposentado , ganhando somente um salario minimo, mesmo assin aceitei ja que a igreja que eu fazia parte me ajudaria com mais 1 salario e meio vigente aqui no nordeste do brasil.

Eu estava muito feliz, pois achei que a partir daquela decisão tudo seria flores,que nada  eu só teria alguns momentos felizes, ate ve que onde eu iria morar não entraria dizimos e nem ofertas, 1 ano depois para minha surpresa a direção da minha Igreja resolveu me deixar sozinho, claro eu não dava lucro, a comunidade onde moro tem 12 familias detalhe o meu visinho mais proximo esta a 1 hora da minha casa, ai voce imagina o meu deserto ne.

mais até ai tudo bem, quando vou a cidade 1 vez por mes, encontro me com um amigo que trabalha em uma padaria e o mesmo sabe da minha dificuldade, e criou esse email para mim, disse que era para eu fazer amizades, foi ai que navegando no computador dele.encontrei o blog do Apostolo Jorge Castilho, eu mandei um email a ele pedindo uma ajuda para que eu pudesse comprar Pão,isso mesmo , assim eu daria um cafezinho todo domingo de manhã.uma ajuda de 20 reais, e logo ele me ajudou coisa de 25 dias depois, eu achava que ele não iria me atender, para minha alegria ele atendeu, e me enviou um total de 165 reais e 28 centavos. eu pulei de alegria, ele disse que seria o equivalente a 80 dlares ai nos eua.e que voce Leonardo tambem ajudou, muito obrigado meu querido irmão concerteza Deus vai te abençoar muito. fiquei muito feliz quando ele disse que voce também iria me ajudar com a compra de uma bicicleta, eu estou muito feliz, vou andar de bicicleta, sera muito bom ate para minha saude.
so tenho que orar e agrdecer muitio a Deus pela sua vida e a vida do Apostolo jorge. Leonardo acabei de receber hoje o dinheiro enviado pelo apostolo pq eu não tive tempo de vir a cidade, ate o banco. e hoje ao receber esse valor o apostolo acabava de me enviar um email dizendo que voce tambem estava enviando para ele o dinheiro da bicicleta, eu estou muito feliz. o meu amigo aqui da padaria e que escreve esse email para mim, não sou bom nesse negocio de computador a minha idade ja esta elevada. rsrsrs, mais Filho aqui do nordeste eu estarei orando por voce e sua familia, e também pela vida e familia do apostolo jorge castilho. que bom se um dia voces estiverem aqui para juntos louvar-mos a Deus. muito obrigado, o Ap. Jorge Castilho diz que voce e um Filho dele na fé. posso tambem dizer que voce e um filho meu agora em oração conte com meu clamor sempre. obrigado desculpa os erros. estamos aqui no nordeste muito emocionados. deixo para voce meditar o salmo 133. a Paz do Senhor Leonardo e Apostolo Jorge Castilho.

seja voce mais um Amigo ou Amiga de Deus,  Seja como o Leonardo e Seja mais um vitorioso.

 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OS 3 ESTAGIOS DA FÉ .


            
O verdadeiro Cristão em toda a sua vida terrena. Passará por 3 estágios da fé,onde ele será provado e aprovado.e se sair vitorioso então estará apto a exercer o seu ministério.
Os 3 estágios são?  Um dia ele passará pelo deserto,lugar onde tudo é difícil, angústia, medo,necessidade de algo, solidão, expectativas frustradas,sonhos não realizados, vontade de desistir de tudo.
Um dia ele passará pelo vale,o vale é um lugar de abandono, onde as pessoas esquecem de você, no vale você não tem amigos, não tem parentes, não tem conselheiros, no vale você aprende estar a sós com Deus, ali você ora, chora, geme,
clama, busca, passa pelo estreito de DEUS, você aprendea ser obediente, você luta como Jacó lutou até AO raiar Da manhã.

Um dia ele estará no monte, no monte tudo é lindo, maravilhoso, no monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado
todos aqueles dias, no monte a visão é diferente, ampla, você olha e diz...
"verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou".
Aonde você está, no deserto? ou no vale? ou no monte?
Em qualquer dessas 3 fases, que você estiver passando saiba que:
Deus e contigo!!!

                                                  Pense Nisso .
             seja socio do nosso Ministerio Amor Sem fronteiras.
                adote um Missionario. Visite nosso link Missoes.

domingo, 9 de setembro de 2012

Jesus, a oferta de Deus ao Mundo .

Numa sociedade onde se vive com o orçamento extremamente comprometido, nem sempre é fácil se falar de oferta. Entretanto, faz se necessário que esse tema seja abordado, com responsabilidade e equilíbrio.
De acordo com o Aurélio, oferta é, entre outras coisas,...dádiva, oferecimento...Segundo o exemplo de Jesus, o significado mas sublime de oferta, a partir do Novo Testamento é: presente dado a alguém pelo simples fato de amá-lo. Foi isso que Jesus fez pela humanidade com o seu sacrifício.Ele nos presenteou com a salvação através do seu sacrifício. Entretanto, ainda hoje existem povos que não tomaram conhecimento que o presente de Deus está à sua disposição. Fazer missões é, antes de tudo ofertar a sua vida, como Cristo à fez, dizer às nações que, pela fé em Jesus Cristo, o homem pode tomar posse do presente de Deus.
Missões e evangelismo são o termômetro da Igreja. Crentes que não evangelizam precisam ser despertados do seu sono. Afinal como disse o apostolo Paulo: “Como pois invocarão aqueles que não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?”. São perguntas sérias que nos fazem refletir. Não podemos nos esquivar a elas. São profundas e muito presentes nos dias em que vivemos.Faça Missões, evangelize!!!!!!!!!!!!! Pastores e Bispos Junte-se a nos, venha participar e fazer Missões, incrivel, os que menos investe em Missões realmente sao aqueles que sao lideres. que pena, junte se a nossa equipe e vamos mudar esse quadro. seja socio voce tambem.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um Video muito Forte de Missões

“Queria convidar os senhores evangelistas da TV que estão nos grandes centros econômicos para vir pregar o evangelho nesta região, uma terra em que urubu morre de fome e só missionário comprometido com o reino do céu sobrevive.” incrivel como somente servos considerados pequenos que passam a ser associados no Ministerio de Missões. vejo que Pastores , Apostolos e Bispos, nenhum participa de Missões, vamos Juntos fazer a verdadeira obra de Deus, "SEJA SOCIO VOCE TAMBEM". estamos chamando voce tambem Pastor, Voce Lider, venha somar e aceitar o IDE de JESUS na Sua vida. seja socio voce tambem , envie meu email  apostolojorgecastilho@hotmail.com